Colocado por: Pedro BarradasMas esse 3D em Sketchup, não é o projecto , pois não
Colocado por: cesarcardosoEstou a pedir aqui uma ideia para poder finalizar o projecto sabendo que posso pagar aquilo que estou a fazer.
Colocado por: cesarcardosoMas tenho uma empreiteira amiga que me disse que consigo fazer a casa com cerca de 80 mil euros.
Colocado por: cesarcardosoO meu arquitcto diz me que so depois de ter a parte do ferro e q é possível ter valores e que até la não da pa ter uma ideia.
Mas tenho uma empreiteira amiga que me disse que consigo fazer a casa com cerca de 80 mil euros. Estou a espera que ela me de o orcamento com bruto e telhado incluido. Electricista é o meu tio e disse me que me fazia por 5000 euros por ser para mim. Este 80000 nao inclui valor da cozinha.
Colocado por: cesarcardosoa casa pronta tirando o xisto que esta no desenho e a as pedras de entrada. Mas o resto esta tudo. o terreno e completamente liso nao tem desnível nenhum.
Colocado por: cesarcardosoE tem muita maquinaria propria. nao precisa de sub contratar.
Colocado por: LuisPereiraAceite os 80 mil euros mas por escrito e com penalizações para o empreiteiro caso o valor ultrapasse... veja se ele aceita!