Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde!
    Antes de mais, desejo a todos os membros deste grupo um excelente 2016!
    Precisa de uma ajuda técnica ou a partilha de conhecimento de alguém que já tivesse tido confrontado com situação semelhante e que desde agradeço.

Irei remodelar os móveis da minha cozinha, actualmente tenho um exaustor por cima do fogão montado por baixo do armário. Na procura de opções vi que existem uns integráveis que se montam embutidos no armário mas são manifestamente mais pequenos do que o tamanho do fogão que é de 60x60 ou seja, sendo o exaustor de 38cms de profundidade (é o maior que encontrei da Siemens, restantes são de 30/32 cms de profundidade) significa que a exaustão não vai abranger o fogão todo.

Primeira questão, alguém com este tipo de exaustor e com boa experiência? Por norma estes usam-se em casas com placa e não com fogão mas...

Também pensei, e gostava mesmo desta opção, de um exaustor com chaminé mas disseram-me não ser viável em virtude de ter o "buraco" de saída do ar na parede de lado e que seria necessário o "buraco" estar em cima.... será que há alguma forma de solucionar isto?

Muito obrigada!
      dbp_60_70_90_pro.jpg
  2.  # 2

A outra opção ...
      gfh_5573.jpg
    •  
      GMCQ
    • 14 janeiro 2016

# 3

Eu comprei um exaustor da Becken, e tem 60cms de largo e tem a profundidade do móvel da cozinha. Serve para fogão e placa. Cumpts
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sandra Varatojo
  3.  # 4

o meu é o segundo. Até agora tudo ok
  4.  # 5

Se precisa pode sempre partir a parede e modificar para altura que pracisa...
  5.  # 6

Meta o exaustor integrado.. a frente é telescopica... e vai extender para fora. Arranje um com boa cubicagem de extracção.
    No seu caso com a saida de exaustão na lateral, , se tal for possivel teria de tirar o corpo da chaminé e efectuar uma caixa em gesso cartonado = vai ser mais caro e vai ficar mal.

Não complique o que é simples.
    Boas obras.
    Concordam com este comentário: tiyxu

0.0068 seg. NEW