Na minha casa, tenho os interruptores da efapel de botão duplo para abrir e fechar os estores e gostava que me ajudassem a trocar por uns que abra ou feche automaticamente ou que possa aceder pela net ou telemovel e abrir ou fechar!!! Tenho andado a ler sobre o protocolo z-wave e acho que era o ideal mas ainda não encontrei um interruptor que seja só tirar um e meter outro!!! Vi os micro-módulos mas acho que talvez sejam grande demais para meter por detrás do interruptor!!! Alguém me pode ajudar??
O fórum da casa não é só para portugueses. 20 minutos parece-me exagerado quando a opção da língua está na primeira pagina. O site original parece-me que continua mais completo e intuitivo.
Alem de que dispenso comentários desnecessários como o que proferiu, colabore indicando mais link e enriquecendo o tópico ou abstenha-se.
Eu não indiquei um "link", coloquei um sitio que conheço de cor e escrevi, para ajudar não tenho que me dar ao trabalho de pesquisar pelos outros. Posso perfeitamente indicar a casa tal na cidade tal mas não tenho, a menos que me perguntem que indicar a morada, nº de telefone ou nome dos proprietários.
Eu mandei vir 15 da Alemanha não chegou a 30 euros cada, já os tenho à quase 2 anos e estou muito satisfeito, consegui adaptar ao espelhos dos meus interruptores. Faz-se a programação da hora de abertura e fecho em cada um. Não sei se posso colocar o link do site em questão mas se for possível digam.
Estas pessoas agradeceram este comentário: pssm, A&J