Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Na minha casa, tenho os interruptores da efapel de botão duplo para abrir e fechar os estores e gostava que me ajudassem a trocar por uns que abra ou feche automaticamente ou que possa aceder pela net ou telemovel e abrir ou fechar!!! Tenho andado a ler sobre o protocolo z-wave e acho que era o ideal mas ainda não encontrei um interruptor que seja só tirar um e meter outro!!! Vi os micro-módulos mas acho que talvez sejam grande demais para meter por detrás do interruptor!!! Alguém me pode ajudar??
  2.  # 2

www.niceforyou.it
  3.  # 3

Ao menos podia ter posto link site português
    Concordam com este comentário: ANdiesel
  4.  # 4

5.  # 5

Colocado por: callinasAo menos podia ter posto link site português

Porquê?
    Concordam com este comentário: treker666
  6.  # 6

Andei 20 minutos a navegar num site italiano, quando existe disponível a língua português
    •  
      sousal
    • 17 janeiro 2016 editado

# 7

O fórum da casa não é só para portugueses.
    20 minutos parece-me exagerado quando a opção da língua está na primeira pagina.
    O site original parece-me que continua mais completo e intuitivo.

Alem de que dispenso comentários desnecessários como o que proferiu, colabore indicando mais link e enriquecendo o tópico ou abstenha-se.
    Concordam com este comentário: treker666, joaobt24
  7.  # 8

Colocado por: callinasAo menos podia ter posto link site português
    Concordam com este comentário:ANdiesel

Eu não indiquei um "link", coloquei um sitio que conheço de cor e escrevi, para ajudar não tenho que me dar ao trabalho de pesquisar pelos outros.
    Posso perfeitamente indicar a casa tal na cidade tal mas não tenho, a menos que me perguntem que indicar a morada, nº de telefone ou nome dos proprietários.
    • brcosta
    • 17 fevereiro 2016 editado

# 9

Boa noite,

Eu mandei vir 15 da Alemanha não chegou a 30 euros cada, já os tenho à quase 2 anos e estou muito satisfeito, consegui adaptar ao espelhos dos meus interruptores.
    Faz-se a programação da hora de abertura e fecho em cada um.
    Não sei se posso colocar o link do site em questão mas se for possível digam.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pssm, A&J
      unspecified.jpg
  8.  # 10

Claro que pode coloque ai o link
    • brcosta
    • 17 fevereiro 2016 editado

# 11

O modelo que comprei foi este,

http://www.amazon.de/Zeitschaltuhr-individuelles-Funktionalit%C3%A4t-Rolladensteuerung-Rolladenmotor/dp/B00ESC572M/ref=pd_bia_nav_t_3?ie=UTF8&refRID=0H59CM9306JYF6D113NR

Existem mais modelos na amazon.de

Alguma dúvida, estejam à vontade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RibeiroSantos, pssm

0.0149 seg. NEW