Colocado por: MariaantoniaBom dia..a minha casa inundou devido a máquina de lavar roupaa cerca de um mês ..com o tempo o chao que e pavimento flutuante começou a levantar e mesmo na separaçao das ripas levantou algo que penso ser cola parecendo que o chao esta as ondas...a minha questao e sera substituir as ripas levantadas polir o chao para ficar uniforme e passar verniz e solução...falaram-me nessa hipótese sera que resolve???? Obrigada
Colocado por: loverscoutpolir e passar verniz num flutuante?
Colocado por: Joao Dias
Flutuante? Ripas? Cola?
Há aqui algo que não está a bater certo!
Consegue colocar fotos??
Colocado por: loverscout
conheço uns "profissionais" que aplicavam o flutuante e punham cola nos encaixes..... um trabalho que era um mimo!
Nesta área quando penso já ter visto tudo há sempre alguém que me faz o favor de explicar que o mundo afinal é plano.
Colocado por: loverscout
mas oh João, eu acho que durante muito tempo houve muitos profissionais a aplicar flutuante assim.....é um feeling.....
Estes que eu conheço nao inventaram a roda..... seguiram alguem!!
Colocado por: MariaantoniaJoao dias pelas imagens sabe-me dizer se e estratificado?
Colocado por: MariaantoniaAconselharam-me também a colocar um desumidificador para retirar a humidade do soalho e impedir que piore a situação será que ajuda?
Eu não colocaria antes de um profissional poder ver o estado original do resultado da inundação. Isto se a ideia é restaurar.
Pessoalmente, sem ver ao vivo dificilmente lhe conseguirei dar uma opinião.