Colocado por: VXMC. Compensa e muito, ja fiz o ---
pedido para um furo para mim. Estou a contar com 1500eur.
Colocado por: FilipaFerreiraBoa noite,
Reparei que este tópico foi abordado há uns anos, no entanto recebi a minha primeira fatura da água após fazer o meu jardim com rega automática.
A valor da factura é absolutamente astronómico. Trata-se de um jardim com cerca de 100m2 com rega de 10minutos em duas fases e duas vezes ao dia.
Vi aqui comentários que referem consumos, em condições semelhantes à minha de 35€/40€ mensais.
Sei que o valor da água varia de município para município e por isso gostaria de perguntar de que zona do país se trata.
Se possível, alguém poderia informar qual o consumo de água em metros cúbicos por mês com rega de um jardim desta dimensão?
Muito obrigada
Colocado por: FilipaFerreiraBoa noite,
Reparei que este tópico foi abordado há uns anos, no entanto recebi a minha primeira fatura da água após fazer o meu jardim com rega automática.
A valor da factura é absolutamente astronómico. Trata-se de um jardim com cerca de 100m2 com rega de 10minutos em duas fases e duas vezes ao dia.
Vi aqui comentários que referem consumos, em condições semelhantes à minha de 35€/40€ mensais.
Sei que o valor da água varia de município para município e por isso gostaria de perguntar de que zona do país se trata.
Se possível, alguém poderia informar qual o consumo de água em metros cúbicos por mês com rega de um jardim desta dimensão?
Muito obrigada
Colocado por: DR1982Voces ate me tiram o sono:) tenho de repensar a area de relvado ou entao investir num furo, se gastam 35/40€ para jardins de 100m2, nem quero fazer contas :)
Colocado por: rjmpiresMesmo assim com agua da companhia no meu caso é impensável, devonter uns 700/800 m2 de relvado no 3D... um furo e relva que precise de pouca água talvez
A rega é necessária mais na altura do verão, há alguns meses que passa bem só com a chuva (se bem que aqui no deserto já nem chove quase nada).