Colocado por: SrResse também leva anodo
Colocado por: taunusleva , veja a quantidade de depósito aisi444 com anodo de magnésio
Não leva não, é o da arostor
Colocado por: SrRleva , veja a quantidade de depósito aisi444 com anodo de magnésio
Colocado por: taunusmuito provavelmente existe diferenças entre o 444 e o k44 , de resto se perder um pouco de tempo ve que depósitos aqs 304 e 444 levam todos anodo.
Não sei. Sei que o aço da Arostor é K44 e não leva ânodo.
Colocado por: SrRmuito provavelmente existe diferenças entre o 444 e o k44 , de resto se perder um pouco de tempo ve que depósitos aqs 304 e 444 levam todos anodo.então qual seria a melhor opção para material do depósito? Cobre? Contras a cobre, o preço?
Colocado por: Varejote
A Vaillant Arostor tem k44 mais um revestimento, não tem ânodo de magnésio.
"cuba em aço inoxidável K44, com revestimento
em Nióbio & Titânio, particularmente resistente à corrosão por
picagem em ambientes com grandes concentrações de cloro,
que hoje em dia abunda na água da rede pública. Evitamos
assim a necessidade de proteção contra a corrosão".
Colocado por: SrRFibra da Roth?a BC é Daikin
Colocado por: Peper87a BC é Daikindeve ser entao o deposito em polimero
Colocado por: SrRdeve ser entao o deposito em polimerosim isso mesmo. Não sei onde fui buscar isso da fibra.. o instalador disse que o que podia acontecer um dia era ter de trocar o permutador. Que o resto não ia dar problema
Colocado por: paulosEu tenho esta:https://www.eurogree.com/produtos/bomba-calor-aqs-300lt
"Depósito de alta qualidade em aço inoxiável Duplex LDX2101"
LDX 2101 (UNS S32101) is a 21.5% chromium, 5% manganese, 1.5% nickel, 0.45% molybdenum lean duplex stainless steel with corrosion resistance superior to 304L and comparable to 316L.
Não tem anodo
Colocado por: taunusPor um lado mais valia não seguir este tópico desde o início. A minha Arostor vai com 3500 horas e para já, nada a dizer. Mas a verdade é que parece inevitável que vá claudicar um dia. Acaba sempre por deixar um pouco de ansiedade.
Quem está aqui no forum que tenha a Arostor dessa altura e ainda não tenha tido problemas? Acusem-se.
Colocado por: jo.sanmeto na app ( que é muito boa mesmo) a dizer para trabalhar apenas das 8h às 17h e só trabalha nessa horas.
Colocado por: Varejote
Ontem fiz 5 máquinas lavar roupa, gastou bastante água, fora os banhos
Colocado por: DacepaMas acho que 300l para 4 pessoas era capaz de dar se não fossem banhos muito longos.
Colocado por: Fernandes_
Este tipo de inox nos termoacumuladores da Videira evito sempre vender. já sabemos à partida que estamos a vender um problema.
Mal por mal um 2205.
Colocado por: Marcopomé um anodo electrónico
Eu tenho uma Atlantic explorer solar 270L, dizem-me que nao leva anodo... fui ver no manual e diz: " protecção anticorrosiva - ACI Hybrid ", que quer isto dizer? ...