Colocado por: SrRé um anodo electrónicoqual é a manutenção destes anodos?
Colocado por: Marcopomqual é a manutenção destes anodos?nenhuma que eu saiba.
Colocado por: Hpsmontuma só na lavandaria de uns 500ltesta é a melhor opção, existindo também sem unidade externa
Colocado por: fpacardosoUpdate da minha saga Vaillant AroSTOR:
Após visita da Junis, para tirar fotos e fazer um video que até já tinha feito e enviado no inicio, recebi hoje a proposta da Vaillant a dizer que apesar de estar fora do período legal de garantia, que não está terminam os 3 anos em Janeiro, vão fornecer "sem custos" (já vão perceber as aspas) todas as peças necessárias para a reparação, no entanto fica a meu cargo a mão de obra (300€ + IVA), sendo que quem vai fazer a reparação é uma terceira empresa.
Jorgealves, este valor não é o valor do compressor e afins? Tinha falado mais atrás numas centenas de euros.
Colocado por: Gimenez
Mais alguma novidade sobre este tema?
Colocado por: fpacardoso
Não tenho mais desenvolvimentos, estou a aguardar um parecer.
Gostava de saber se o valor pedido pode ser o valor das peças encapsulado.
Colocado por: fpacardosoJorgealves, este valor não é o valor do compressor e afins?o valor total que me pediram foi de 950€+IVA sendo que 375€+IVA seria de mão de obra.
Colocado por: Varejotecompressor, filtro, válvula de expansão, condensador, mais outro "sensor", devem custar mais de 300€no mercado paralelo de spares custa aprox 360€+IVA (preço PVP)
Colocado por: jorgealvesno mercado paralelo de spares custa aprox 360€+IVA (preço PVP)
Falo de material de origem, não da concorrência.
Na peças auto, também há material de origem e da concorrência, por norma bem mais barato.
Colocado por: VarejoteSe eles não vão assumir a mão de obra, acho que deve aceitar e fica com uma bomba nova.
Colocado por: rpmmsantos
e muitas vezes feitas na mesma fábrica
Colocado por: manelvcPor falar em garantias, eu tenho agora um berbicacho em que um defeito do material reportado dentro dos 2 anos a marca só está a assumir o material, não a mão de obra.
E a mão de obra devem ser quase 2000€... E agora? 🥳🤡
Colocado por: manelvcmarca só está a assumir o material, não a mão de obra.as marcas junca assumem mão de obra nem estam obrigadas a isso por lei, o instalador pode quanto muito assumir se assim o entender, nada o obrigando a isso.