Colocado por: Zé Meirinhobanho de 10L de água ou 200? Isso pode ser um pormenor importante :D
Colocado por: pedrovilDepende de vários factores, temperatura ambiente, temperatura da água da rede, como atrás referido capacidade do depósito, temperatura pretendida
Colocado por: DacepaE depende da energia que usa durante essas 3 horas.
A minha já gastou desde 350w/h a um pouco mais de 700w/h pelo mesmo período de 3 horas.
Agora se toma um banho e começa logo a trabalhar ou é por ela estava muito perto do setpoint para iniciar e esse banho despoletou o início ou foi um banho daqueles ...
Colocado por: SrRCerto cop de 3,5 sem se saber de onde vem a energia adicionalpois, também achei estranho...
Colocado por: jorgealvesFaz lembrar uma coisa de um inventor português que prometia eficiência acima dos 150% também pelo princípio da ionizaçãoo termionize
Colocado por: spitfire_1925Olá, boa noite,
Estou a iniciar a remodelação de uma casa antiga e neste momento, tenho dois orçamentos para estas duas bombas de AQS:
- Bomba de calor AQS de 300Lt inox 316L s/ serpentina solar (inclui grupo de segurança de pressão, vaso expansão de
18Lt.)
- Bomba de calor AQS MonoBloc ENERGIE Aquapura 300
A diferença de orçamentos é de cerca de 100€...alguma preferência entre elas as duas?
Bom dia,
Obrigado desde já,
Colocado por: jorgealvesColoque antes um acumulador instantâneo ligado a bomba de calor a fazer as AQS
Colocado por: manelvcÉ porque o utilizador também vai colocar uma BC a fazer prh
Colocado por: jorgealvesColoque antes um acumulador instantâneo ligado a bomba de calor a fazer as AQS
Colocado por: jorgealvesum simples deposito de inercia com produção instantanea de AQS.
Colocado por: MarcopomQualquer deposito dá para essa solução?somente depósitos com essa funcionalidade ou seja com serpentina própria para AQS de baixa temperatura.