Colocado por: rcd2023(quando o governo der guito para isso)
Colocado por: rcd2023
Já agora, Paulo, qual é a sua BC? Qual a capacidade?
O que eu tinha contratado com este caramelo era uma BC de 270 l e o orçamento era cerca de 2 mil euros.
Colocado por: pinhopedro
Daquilo que vi e li parece ser um bomba de calor equilibrada.
Acabei de efetuar a encomenda de uma MONOBLOC PRO 300 i, vamos lá ver como se porta.
Colocado por: GimenezÉ possível ligar uma UPS a uma bomba de calor?e possível ligar uma UPS mas basta usar um rele de tensão mínima para garantir o desastre.
A eletricidade dos meus pais anda instável na aldeia, índo a baixo algumas vezes na semana e isto não faz bem à bomba.
Colocado por: jorgealvese possível ligar uma UPS mas basta usar um rele de tensão mínima para garantir o desastre.
Colocado por: jorgealvesdesastredeslastre (cortar alimentação electrica)
Colocado por: jorgealvesdeslastre (cortar alimentação electrica)
Colocado por: rcd2023Retomando o assunto... Alguém me pode indicar um modelo mid range para uma bomba de calor de 200 a 270 litros?
2 ou 3 marcas de jeito, de preferência com instaladores na região norte.
Obrigado!
rcd2023
PS: obras... 🤷♂️
Colocado por: trgoncalvesSaiu nova Arostor plus 260 litros mas vem com cuba vitrificada e anodo de magnesio. apresenta melhor COP.
Fico na dúvida em realação à versão anterior que era inox k44 sem anodo
Colocado por: Varejote
Eu comprei a Arostor 270L, por não ter cuba vitrificada nem ânodo de magnésio.
Tinha o motor que deu problemas, pela garantia levou o kit novo compressor, nunca mais deu chatices.
Creio que a Arostor vai continuar a ser vendida, mas entre as duas, voltava a comprar a Arostor e não a Plus.
Colocado por: taunus
A minha Arostor continua fina. Já nem penso muito nisso. Acho que o que poderia ter acontecido já deveria ter acontecido, digo eu.
Colocado por: Varejote
Tem quantas horas de trabalho, veja no contador.
Colocado por: taunus2598 comutações
4620 horas compressor