Colocado por: Leao91Quem tem as Termobrasa Gold com Serpentina está contente com ela?
Colocado por: Paulo_Santos
Conheço quem tenha e conheço muita gente que vai ter.
Quem tem está contente.
Colocado por: Leao91
Ainda bem, tenciono ter também. Estava virado para a da Vulcano, mas acho que vou optar pela Termobrasa.
Colocado por: rjmpires5.5K para aquecer água? 😱é bomba de calor mais painéis térmicos certo?
+Iva?
Colocado por: Marcoveri87Orçamento recebido para bomba de calor + painéis Daikin.
Que acham da solução e preço para moradia com 4 pessoas
Colocado por: GMCQé bomba de calor mais painéis térmicos certo?
Colocado por: GMCQé bomba de calor mais painéis térmicos certo?
Colocado por: rjmpiresCom +1000€ meti prh com bomba de calor.
Prefere AC?
Colocado por: Marcoveri87Haverá assim tantos ganhos com o prh?Comparativo ao ac.não sei, diga-nos você: vai colocar algum AC nas casas de banho (com prh eu ponho sempre)? vai colocar algum AC nos clost´s, hall de entrada, hall dos quartos e corredores? é que mais uma vez com PRH leva em todo o lado.
Colocado por: jorgealvessinceramente faz-me alguma confusão o conjunto bomba de calor ECH2O com colectores solares termicos em drainback derivado ao custo da solução,
acho muito mais eficiente e barato a ECH2O com 2 ou mais paineis fotovoltaicos.
Colocado por: jorgealvesnão sei, diga-nos você: vai colocar algum AC nas casas de banho (com prh eu ponho sempre)? vai colocar algum AC nos clost´s, hall de entrada, hall dos quartos e corredores? é que mais uma vez com PRH leva em todo o lado.
Colocado por: Marcoveri87Qual a diferença em termos de uso?nenhuma, mas muitisssiiiimmmoooo mais barato.
Colocado por: jorgealvesnenhuma, mas muitisssiiiimmmoooo mais barato.
Colocado por: Marcoveri87Não irei ter nessas divisões, mas vou estudar o PRH mas sinceramente sempre vi mais vantangens no AC mas vou me informar.
Colocado por: Marcoveri87Os paineis fotovoltaicos tambem vendem na daikin ou so os coletores termicos?
Em termos de eficiencia energetica refere ser melhor com fotovoltaicos certo? Não é só por ser mais barato.
Qual seria o numero adequado de paines para uma moradia de 3 pisos com 4 pessoas em média?