Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

A minha começou a fazer barulho até o compressor morrer, nunca fez disparar proteções.

Tanto que ficou a trabalhar só com a resistência.

O que dispara, disjuntor ou diferencial?
  2.  # 2

Colocado por: VarejoteA minha começou a fazer barulho até o compressor morrer, nunca fez disparar proteções.

Tanto que ficou a trabalhar só com a resistência.

O que dispara, disjuntor ou diferencial?

Ou seja, consigo ter luz em casa com a bomba desligada no quadro elétrico. Se a tentar ligar, manda me a luz abaixo.
  3.  # 3

Colocado por: Gimenez

Ou seja, consigo ter luz em casa com a bomba desligada no quadro elétrico. Se a tentar ligar, manda me a luz abaixo.

Mal qual dispara, disjuntor ou diferencial, se não sabe a diferença coloque aqui marca o modelo do que dispara.
  4.  # 4

Colocado por: Varejote

Mal qual dispara, disjuntor ou diferencial, se não sabe a diferença coloque aqui marca o modelo do que dispara.

É o diferencial.
  5.  # 5

É o diferencial.

O problema do compressor não está diretamente relacionado com defeitos de isolamento.

Quando os compressores avariam, dizem para ficar a funcionar em modo elétrico até ser reparado.

Está na garantia abra ticket onde comprou.
  6.  # 6

Colocado por: Varejote

O problema do compressor não está diretamente relacionado com defeitos de isolamento.

Quando os compressores avariam, dizem para ficar a funcionar em modo elétrico até ser reparado.

Está na garantia abra ticket onde comprou.

Comprei na Canalcentro. Não sei se a minha ainda tem o compressor antigo ou não. Ela foi me entregue quase no final de 2022. Estou à espera de um eletricista para confirmar se é mesmo da bomba, mas pelo que lhe expliquei por telemóvel, disse que é da bomba o problema.
  7.  # 7

Atualmente Dentro destas bombas de AQS qual o melhor modelo relação Qualidade-Preço?
    Curiosamente tem aparecido diversos modelos de marcas menos conhecidas ou de grandes grupos chineses.
    A Energie tem um modelo com cop de 3,9.
    A Emetti tem um modelo (EQ 3021 ES) com um cop de 4,21.
    Há muitas opções, mas parece tudo de marcas pouco fiáveis.
  8.  # 8

Comprei na Canalcentro. Não sei se a minha ainda tem o compressor antigo ou não. Ela foi me entregue quase no final de 2022. Estou à espera de um eletricista para confirmar se é mesmo da bomba, mas pelo que lhe expliquei por telemóvel, disse que é da bomba o problema.

A BC liga a alguma tomada? Ou é um circuito direto?
    Se for uma tomada, desliga da tomada e rearma o disjuntor, se voltar a disparar está certo que é da BC.
  9.  # 9

Colocado por: fpacardoso
    A BC liga a alguma tomada? Ou é um circuito direto?
    Se for uma tomada, desliga da tomada e rearma o disjuntor, se voltar a disparar está certo que é da BC.

Liga a uma tomada. Foi o que eu fiz. Só pode ser da bomba, porque manda logo a luz abaixo.
    Para falar com com a Canalcentro, por causa da garantia, o modo mais rápido é ligar e explicar a situação ou por e-mail?
  10.  # 10

Liga a uma tomada. Foi o que eu fiz. Só pode ser da bomba, porque manda logo a luz abaixo.
    Para falar com com a Canalcentro, por causa da garantia, o modo mais rápido é ligar e explicar a situação ou por e-mail?

Pode telefonar, mas dizem para mandar o pedido de assistência pelo site.

Pedido
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trap3d
  11.  # 11

Pelo número de série da Vaillant Arostor 270 dá para saber se tem o compressor antigo ou o mais recente?
  12.  # 12

Colocado por: GimenezPelo número de série da Vaillant Arostor 270 dá para saber se tem o compressor antigo ou o mais recente?

Tirar a tampa superior da BC, tirar o isolamento com velcro que envolve o compressor, tirar foto e colocar aqui.
  13.  # 13

Hoje recebi 1 proposta de 1 empresa, pedi disse quantas pessoas eram e não pedi marcas nem nada eles disserm que trabalhavam com 2 marcas e enviaram preço para as duas.

Opiniões aceitam-se
      bomba de calor.png
  14.  # 14

Hoje apanhei um susto. Estava a tomar banho e a água parecia tépida, mesmo eu que tomo banho com água sempre morna. Coloquei a termoestática no máximo quente e água continuava pouco mais quente. Comecei logo a fazer filmes que a termoestática já tivesse ido de vela ou ainda que o compressor da BC já tivesse entregado a alma ao criador. É uma Arostor 270 de 2021.

Afinal era simplesmente a Shelly que estava desligada e a BC já não trabalhava há quase 4 dias.😂😂😂 Devo ter desligado na app sem querer.
  15.  # 15

Quem tem c* tem medo 😂

Já agora que Shelly usas na BC?
  16.  # 16

Colocado por: taunusHoje apanhei um susto. Estava a tomar banho e a água parecia tépida, mesmo eu que tomo banho com água sempre morna. Coloquei a termoestática no máximo quente e água continuava pouco mais quente. Comecei logo a fazer filmes que a termoestática já tivesse ido de vela ou ainda que o compressor da BC já tivesse entregado a alma ao criador. É uma Arostor 270 de 2021.

Afinal era simplesmente a Shelly que estava desligada e a BC já não trabalhava há quase 4 dias.😂😂😂 Devo ter desligado na app sem querer.

Boas, uma dúvida.

Tendo BC é preciso termoestática na mesma? A BC não dá conta do caudal para todas as torneiras à mesma temperatura?
  17.  # 17

Colocado por: pedrodmsousa

Boas, uma dúvida.

Tendo BC é preciso termoestática na mesma? A BC não dá conta do caudal para todas as torneiras à mesma temperatura?

Que tem uma coisa a ver com a outra?

Tenho a BC a produzir 50°C, não vou enviar 50°C para as torneiras.
  18.  # 18

Colocado por: R3volutionQuem tem c* tem medo 😂

Já agora que Shelly usas na BC?

Uma Shelly Plug S
    Estas pessoas agradeceram este comentário: R3volution
  19.  # 19

Colocado por: pedrodmsousa

Boas, uma dúvida.

A termoestática serve simplesmente para regular a temperatura naquele local. A água da BC vem a uma temperatura superior concerteza.
  20.  # 20

Colocado por: taunus

A termoestática serve simplesmente para regular a temperatura naquele local. A água da BC vem a uma temperatura superior concerteza.

Foi o erro na instalação da minha, não me instalaram termoestatica e também não conhecia muito bem como funcionava.
    Mas ainda tenho de corrigir isso.

1.5387 seg. NEW