Colocado por: VarejoteA minha começou a fazer barulho até o compressor morrer, nunca fez disparar proteções.
Tanto que ficou a trabalhar só com a resistência.
O que dispara, disjuntor ou diferencial?
Colocado por: Gimenez
Ou seja, consigo ter luz em casa com a bomba desligada no quadro elétrico. Se a tentar ligar, manda me a luz abaixo.
Colocado por: Varejote
Mal qual dispara, disjuntor ou diferencial, se não sabe a diferença coloque aqui marca o modelo do que dispara.
É o diferencial.
Colocado por: Varejote
O problema do compressor não está diretamente relacionado com defeitos de isolamento.
Quando os compressores avariam, dizem para ficar a funcionar em modo elétrico até ser reparado.
Está na garantia abra ticket onde comprou.
Comprei na Canalcentro. Não sei se a minha ainda tem o compressor antigo ou não. Ela foi me entregue quase no final de 2022. Estou à espera de um eletricista para confirmar se é mesmo da bomba, mas pelo que lhe expliquei por telemóvel, disse que é da bomba o problema.
Colocado por: fpacardoso
A BC liga a alguma tomada? Ou é um circuito direto?
Se for uma tomada, desliga da tomada e rearma o disjuntor, se voltar a disparar está certo que é da BC.
Liga a uma tomada. Foi o que eu fiz. Só pode ser da bomba, porque manda logo a luz abaixo.
Para falar com com a Canalcentro, por causa da garantia, o modo mais rápido é ligar e explicar a situação ou por e-mail?
Colocado por: GimenezPelo número de série da Vaillant Arostor 270 dá para saber se tem o compressor antigo ou o mais recente?
Colocado por: taunusHoje apanhei um susto. Estava a tomar banho e a água parecia tépida, mesmo eu que tomo banho com água sempre morna. Coloquei a termoestática no máximo quente e água continuava pouco mais quente. Comecei logo a fazer filmes que a termoestática já tivesse ido de vela ou ainda que o compressor da BC já tivesse entregado a alma ao criador. É uma Arostor 270 de 2021.
Afinal era simplesmente a Shelly que estava desligada e a BC já não trabalhava há quase 4 dias.😂😂😂 Devo ter desligado na app sem querer.
Colocado por: pedrodmsousa
Boas, uma dúvida.
Tendo BC é preciso termoestática na mesma? A BC não dá conta do caudal para todas as torneiras à mesma temperatura?
Colocado por: R3volutionQuem tem c* tem medo 😂
Já agora que Shelly usas na BC?
Colocado por: pedrodmsousa
Boas, uma dúvida.
Tendo BC é preciso termoestática na mesma? A BC não dá conta do caudal para todas as torneiras à mesma temperatura?
Colocado por: taunus
A termoestática serve simplesmente para regular a temperatura naquele local. A água da BC vem a uma temperatura superior concerteza.