Colocado por: jorgealvesCanalcentro, Sanitop etc
Quem ousar arranja no mercado internacional mais em conta.
Colocado por: jorgealvesCanalcentro, Sanitop etc
Quem ousar arranja no mercado internacional mais em conta.
Colocado por: taunusconduta isolada bah, mas se pesquisar por air isolante (Siber) ou comfopipe (zhender) por ex vai encontrar material desse genero, ou basta ir a sites de empresas distribuidoras desse material que isso deve estar no catálogo.
Qual a designação técnica desses tubos?
Colocado por: taunus
Qual a designação técnica desses tubos?
Colocado por: Pereira_89Daikin Altherma M AQS 260L qual a diferença entre a versão com serpentina ou sem serpentina?
No futuro tenho ideia de meter painéis fotovoltaicos, qual será a solução mais vantajosa?
Colocado por: Fernandes_
tubo EPS ou tubo FOAM
Colocado por: Fernandes_
tubo EPS ou tubo FOAM
Colocado por: Varejotenão é esferovite.tambem existe em "esferovite" grafitado, por exemplo da Zhender
Colocado por: bluthunder82É normal aquilo estar a pingar por lá àgua ou já será defeito da válvula e só deveria deixar quando o circuito está sobre grande pressão?a válvula de segurança atua para aliviar pressão em excesso, quando actua muitas vezes é frequente não vedar.
Colocado por: jorgealvesa válvula de segurança atua para aliviar pressão em excesso, quando actua muitas vezes é frequente não vedar.
tem que medir a pressão da rede e se necessário colocar uma redutora de pressão.
Colocado por: bluthunder82Bom dia.
Para quem tem a bomba de calor Vaillant arostor também colocou um dreno junto à valvula de segurança? É normal aquilo estar a pingar por lá àgua ou já será defeito da válvula e só deveria deixar quando o circuito está sobre grande pressão?
Colocado por: Varejote
O meu grupo de segurança não pinga, de vez em quando abro para testar.
Tenho válvula redutora de pressão regulada a 4,1 bar.
Colocado por: bluthunder82
Varejote, obrigado pela informação.
Vou falar com o técnico que montou a bomba para ver o que diz.
O Varejote, deixou algum dreno para essa válvula ou não achou necessário?