Colocado por: JASFViva!
O que acham da nova ENERGIE AQUAPURA MONOBLOCPRO
https://energie.pt/produtos-energie/aquapura-monobloc-pro/?fbclid=IwY2xjawKHXs5leHRuA2FlbQIxMQABHoyvSRvovRtwzM3INFPKGxYMcAI9LVb7BnXgD6l5JTQ2Y7GCwTK88UZTqaCx_aem_mVZOPGBKTK0I_On66GGR-w
Tecnologia e fabrico português;
Termoacumulador compacto em aço inoxsem
necessidade de ânodo, reduzindo a manutenção;
Utilização de fluido refrigerante ecológico R290, reduzindo as emissões de CO2;
Silencioso;
Controlador tátil de fácil utilização com Wi-Fi e ModBus incluído
Colocado por: mariodpfBoa tarde, preciso da vossa ajuda relativamente a duas máquinas:
1 - LG Bomba Calor Monobloco AQS WH27S.F5 - 270L A+
2- aroSTOR VWL B 270/5
Qual é a que escolhiam e relativamente à arostor como se identifica/verifica que é o novo modelo?
Obrigado.
Colocado por: mariodpfEstive a ver e a Lg não possui a possibilidade de enviar o ar para o exterior o que iria tornar o espaço desconfortável (frio).como assim?
Colocado por: mariodpf
Estive a ver e a Lg não possui a possibilidade de enviar o ar para o exterior o que iria tornar o espaço desconfortável (frio).
Alguém tem conhecimento da Samsung MONO.AQS-ACL250DGH? É apenas interior? Não consigo encontrar o manual?
Colocado por: SrRcomo assim?
Colocado por: VarejoteRefere-se à LG,?
Tem opção de colocar tubo para extração.
Colocado por: mariodpfRefere-se à LG,?
Dá para canalizar a saídas de ar, interior e exterior?
Colocado por: mariodpfe essa lg dá para isso, não estou a ver o problema
Se não canalizar o ar para o exterior que sai da bomba de calor o espaço onde situa a bomba de calor fica muito frio.
Colocado por: bluthunder82Boa tarde.
Alguém tem algum manual da bomba de calor aroSTOR VWL B 270/5, onde possamos ver o que corresponde cada símbolo que vem/pode aparecer no mostrador desta bomba?
Aproveito para perguntar como podemos verificar se a bomba tem a resistência ligada ou não e como posso eu ver se tem o programa anti-legionella ativo?
Obrigado.
Colocado por: bluthunder82Varejote, consegue-me confirmar que na sua bomba também aparece um símbolo de uma espécie de lâmpada virada ao contrário?
Sabe o que significa? (Não me recordo se aquilo sempre lá esteve no mostrador ou se só apareceu há dias)