Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia

Parti o bidé da casa de banho e ando à vários meses à procura de um bidé semelhante da mesma cor.
    bide partido
    O problema é que o bidé é antigo, tem a cor verde musgo e tem sido dificil encontrar um igual em condições.

Neste momento apenas encontrei um mas tem umas rachas por baixo como podemos ver pela imagem:
    bid2

Alguém sabe se existe alguma espécie de casa que vende bidé antigos na zona de São Domingos de Rana?
    Se não conseguir encontrar um bidé desta cor vou ter de substituir as loiças todas da casa de banho :S. E como a maioria das loiças novas tem a cor branca teria de substituir também os azulejos da casa de banho por não combinarem com a cor branca .

Ou seja, senão encontrar um bidé verde vou ter de remodelar toda a casa banho :S

Com os melhores cumprimentos,
    Pedro Silva
  2.  # 2

Pedro

desculpe mas isso é um pouco disparate, será uma casa de banho algo tão sagrado que não possa ter um bidé branco ( neutro) no meio dessa casa de banho tão colorida?? até que ficava original um contraponto.
    já agora pela foto merecia sim que remodelasse toda a casa de banho.
    Concordam com este comentário: becas, treker666, Anonimo16062021, Picareta, jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bras.silva
  3.  # 3

Boas,

A casa de banho pode ter um bidé branco. Mas preferia ter um verde igual às restantes loiças que estão em bom estado.
    bid3

Se não encontrar nenhum verde terei mesmo de substituir tudo porque não me agrada a ideia de ter misturar loiças verdes com brancas.

Ou seja, o que vai acabar por acontecer é que vou ter mesmo de remodelar tudo que era o que estava a tentar evitar.
  4.  # 4

O bidé serve para que?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 5

Veja aqui, talvez se safe
    http://olx.pt/anuncio/loua-de-casa-de-banho-novas-IDyF9Nx.html#7e7c704cd8
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bras.silva
  6.  # 6

Boa tarde C Silva

Consegui safar-me no link que me indicou.
    Encontrei um igual ao que procurava e novo. Fui busca-lo hoje a Torres Novas

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,
    Pedro Silva
  7.  # 7

De nada, ainda bem que se safou!
    Eu tb fui lá buscar 1 lavatório em rosa para um cliente, tem lá muita coisa!

0.0126 seg. NEW