Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Pessoal; bom dia.

Preciso de contactos ( ou orçamentos) para janelas em aluminio vidro duplo e portas

Janelas : Quantidade :2 com Montagem

1.20 × 1.11 duas folhas em cada janela de correr vidro duplo em aluminio preferencialmente com aquela tampa que fica no topo da janela mo interior ( nao sei o nome)

Portas :

3 portas de 1.97× 0.70
    2 portas de 1.97× 0.60

Tipo mogno com ferragens e maçanetas

Nada contra material em 2a mão,desde que em bom estado.

Obg
  2.  # 2

Ah e já agora sitios em conta para adquirir tintas.
  3.  # 3

Janelas procure por Aluferpal.... Pinhal Novo!

Portas --> procurar carpinteiros deixo-lhe 2.... Futurewood (zona de Palmela) e Midoes ( Brejos de Azeitão)

Tintas --> montalto (quinta do conde ou brejos de azeitão) no fim chore um bocadinho, os descontos chegam aos 55%......(se nao chorar nao leva desconto) =)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anovata
  4.  # 4

Tem noção dos valores praticados pels Aluferpal?

Colocado por: loverscoutJanelas procure por Aluferpal.... Pinhal Novo!

Portas --> procurar carpinteiros deixo-lhe 2.... Futurewood (zona de Palmela) e Midoes ( Brejos de Azeitão)

Tintas --> montalto (quinta do conde ou brejos de azeitão) no fim chore um bocadinho, os descontos chegam aos 55%......(se nao chorar nao leva desconto) =)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:anovata
  5.  # 5

Colocado por: anovataTem noção dos valores praticados pels Aluferpal?

ter noção tenho, que foi la que comprei as janelas para a minha casa..... mas cada caso é um caso! consulte-os!
  6.  # 6

Rondou que valores?se não é indiscricão e só para ter uma nocão?

Colocado por: loverscout

ter noção tenho, que foi la que comprei as janelas para a minha casa..... mas cada caso é um caso! consulte-os!
  7.  # 7

NB aluminios
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anovata
  8.  # 8

http://aluminiosramos.pt/pt

Instalaram em 3 apartamentos (remodelações) que temos. Gostei do preço e do serviço. Peça para falar com sr. Carlos (dono).
  9.  # 9

Colocado por: RibeiroSantoshttp://aluminiosramos.pt/pt

Também conheço e também recomendo.

0.0144 seg. NEW