Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a todos, gostaria de saber se algum de vocês tem conhecimento de um produto composto, constituído por cimento, e outros possíveis agregados, e EPS. Existe um produto da Weber que tem argila expandida (Leca), o Weber Floor Light, contudo não consigo identificar o composto com EPS.
    A origem do produto é indiferente, desde que seja de produção europeia (certificado).

Grato desde já por toda e qualquer ajuda que possam dar.
  2.  # 2

Penso que a empresa "Contraven" tem isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 3

A empresa Contraven parece-me que não tem o produto composto, eles mesmos fazem a mistura do EPS/Argila expandida com a argamassa em obra. Mas posso estar enganado. Entrarei em contacto com eles.
  4.  # 4

5.  # 5

santosvieira, agradeço pela resposta, no entanto o que procuro é o produto pré-misturado, ou seja, embalagens com o eps misturado com o cimento.
  6.  # 6

Colocado por: Vítor Magalhãessantosvieira, agradeço pela resposta, no entanto o que procuro é o produto pré-misturado, ou seja, embalagens com o eps misturado com o cimento.

Então mas isso você pode comprar a mistura já feita numa central de betão.
  7.  # 7

Sim , eu sei disso, mas este produto não é para eu utilizar, é para poder apresentar a um cliente que faz revenda. Este produto existe no mercado europeu mas ainda não o consegui identificar.
    • fpc
    • 19 janeiro 2016

# 8

Também ando à procura de um produto idêntico
  8.  # 9

Muito obrigado Anonimo16062021.
  9.  # 10

o que é em concreto este produto ?

para que leigos como eu possam entender:)

é só por este cimento nas paredes e ficam logo com isolamento termico?
  10.  # 11

É para enchimento de pisos.
    O produto para projectar nas paredes, já com o EPS pré doseado, será por exemplo o ISODUR da Secil.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: thekillerpt

0.0131 seg. NEW