Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

a quatro meses comprei um prédio com inquilinos, chegamos agora a acordo para aumento de renda, tenho que fazer um contrato novo ou basta alterar a renda no contrato já existente?
    Cumprimentos
    • JOCOR
    • 19 janeiro 2016 editado

# 2

Por aquilo que está a dizer parece ser apenas uma ALTERAÇÃO ao contrato ou uma actualização da renda.

Qual é a antiguidade dos contratos existentes ?
  2.  # 3

O contrato está em nome de quem? Se está em nome do antigo proprietário diria que é contrato novo.
    Para o registar nas finanças não irá conseguir fazer alteração de contrato porque nao existe nada em seu nome, digo eu!
  3.  # 4

os contratos são de 1960 mas como novo proprietário para emitir recibos tive de fazer novos contratos no portal das finanças agora que tenho acordo para actualização
    das rendas basta alterar o montante a pagar?
    •  
      jccp
    • 20 janeiro 2016

# 5

Colocado por: hventuraos contratos são de 1960 mas como novo proprietário para emitir recibos tive de fazer novos contratos no portal das finanças agora que tenho acordo para actualização
    das rendas basta alterar o montante a pagar?

consultar contrato-------->ALTERAR------>alterar valor da renda----->ALTERAR.

Assim os futuros recibos a passar já têm o valor da renda actualizada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hventura
  4.  # 6

Colocado por: hventurative de fazer novos contratos

Mas os inquilinos ASSINARAM novos contratos ???

Algum desses inquilinos tem mais de 65 anos ?
  5.  # 7

não, e sim tem mais de 65 anos
  6.  # 8

Colocado por: hventuranão

Então não são novos contratos; são os contratos antigos com a renda aumentada/actualizada.

Colocado por: hventurasim tem mais de 65 anos

Em princípio, nunca irão assinar novos contratos.

0.0082 seg. NEW