Iniciar sessão ou registar-se
    • Cat1
    • 20 janeiro 2016

     # 1

    Bom dia
    Espero não incomodar, como aluguei um t1 r/c a parte da cozinha e de um lado da sala como é por cima das garagens fica alto depois como dá a volta, ao predio o quarto e a casa de banho acabam por ficar ao nivel da porta do predio. Estava a pensar colocar alarme até para me sentir mais segura.
    Mas penso:
    -acham burrice colocar alarme numa casa de prédio?
    -um dia que me vá embora desta casa, so penso em sair quando o senhorio mandar embora, pode se fazer alteração de morada?
    -quanto é que se paga por mês para ter alarme em casa?
  1.  # 2

    Se se acha mais segura tendo um alarme, acho que sim, deve instalar (efeito placebo).
    • Cat1
    • 20 janeiro 2016

     # 3

    Com a concorrência. Um bom existente?
 
0.0081 seg. NEW