Bom dia Espero não incomodar, como aluguei um t1 r/c a parte da cozinha e de um lado da sala como é por cima das garagens fica alto depois como dá a volta, ao predio o quarto e a casa de banho acabam por ficar ao nivel da porta do predio. Estava a pensar colocar alarme até para me sentir mais segura. Mas penso: -acham burrice colocar alarme numa casa de prédio? -um dia que me vá embora desta casa, so penso em sair quando o senhorio mandar embora, pode se fazer alteração de morada? -quanto é que se paga por mês para ter alarme em casa?