Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia
    Sabem me dizer onde é que eu posso comprar electrodomésticos em segunda mão para a minha avó. Preciso de uma máquina de lavar roupa e de um frigorífico.
    SINTRA/LISBOA e que levem a casa de preferência
    Olx já fui roubado está fora de questão
  2.  # 2

    A REMAR, não vende?

    De qq maneira equipamentos em 2ª mão é um GRANDE risco.
    Outra hipotese, com alguma garantia, é ver na CASH converters
    • size
    • 20 janeiro 2016

     # 3

    Só terá possibilidade de negócio junto de particulares que, dificilmente, farão entrega ao domicílio. Não será impossível, dependendo que isso seja acordado.

    A melhor forma será no OLX com as possíveis ofertas que surjam na sua zona, onde possa concretizar o negócio de forma pessoal.
  3.  # 4

    Existe uma casa BOM PREÇO na R. da Falagueira Amadora
    Vende todos os eletrodomésticos novos mais em conta, com pequenos defeitos
  4.  # 5

    Ha uma loja de eletrodomesticos usados na Rua da Venezuela em Lisboa, julgo que e esta (Electrodomesticos Luna) https://www.google.co.uk/maps/@38.7451265,-9.2017645,3a,23.1y,166.96h,89.76t/data=!3m6!1e1!3m4!1sRZWU2PnQeSi13ClQkNFLxw!2e0!7i13312!8i6656!6m1!1e1
  5.  # 6

    Esse tipo de negócios é sempre um tiro no escuro: pode estar a comprar um frigorífico bom mas que o dono já não queira (exemplo: a família cresceu e o frigorífico antigo é "curto") ou pode estar a comprar sucata (avariado). É negócio de analisar caso a caso.

    Pode também tentar comprar novo mas sem ser de marca conhecida, tipo marcas próprias da Worten (worten, kunft, etc...) ou da Rádio Popular (electronia, etc...). Fica mais em conta do que marcas conhecidas e dá mais garantia que o OLX.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vithorius
  6.  # 7

    Eu tenho um frigorifico a mais, posso entregar, caso tenha interesse mande me msg
  7.  # 8

    Colocado por: thekillerptEu tenho um frigorifico a mais, posso entregar, caso tenha interesse mande me msg

    Com ou sem bolor? ;)
  8.  # 9

    Colocado por: C.Silva
    Com ou sem bolor? ;)

    LOLLLLL
  9.  # 10

    Colocado por: Ruben MariaBom dia
    Sabem me dizer onde é que eu posso comprar electrodomésticos em segunda mão para a minha avó. Preciso de uma máquina de lavar roupa e de um frigorífico.
    SINTRA/LISBOA e que levem a casa de preferência
    Olx já fui roubado está fora de questão


    Em segunda mão não mas tem a audilar online, com preços muito simpáticos e fazem entregas.
    Veja em: http://audilar.pt/

    Cumprimentos.
  10.  # 11

    Colocado por: C.Silva
    Com ou sem bolor? ;)


    voces são tramados!
    senão o vender e ficar ali na cozinha passa a ser com bolor sim! :)
  11.  # 12

    experimente a cash converters em alfragide, usei há tempos a do rato e aproveitei para lá deixar umas coisas e trazer outras
 
0.0133 seg. NEW