Colocado por: Pedro BarradasPara evitar chatices, meta um pavimento flutuante com acabamento vinilico, as portas compra normais, depois corta em baixo à medida, normalmente cerca de 10mm. Na transição do pavimento flutuante para as IS, mete um perfil de transição/ rampeado.
Seja qual for o pavimento que escolher terá de tirar os rodapés. aproveite e emta rodapés com perifl semelhante às guarnições das portas novas.
Não deve meter vinilico directamente sobre a tijoleira, pois ficará com o tempo a marca das tijoleiras.
Colocado por: jccgoldJa instalei desses da tarkett autocolantes em placas. Aconselho. Ao fim de anos estão como novos, qq riscos disfarçam mto bem ao contrário da madeira. E são melhores no que toca a não fazerem barulho de pessoas a passarem.
A unica coisa que a aconselho a fazer é assegurar-se que o pavimento está muito bem nivelado, se nao estiver ver se com massa nivelante o fica
Colocado por: riscosA melhor solução que tem, e é como eu tenho na minha casa.
Todas as juntas dos mosaicos tem de ser betumadas e lixadas de forma a ficar tudo de nível sem relevos.
Veja a aplicação de placas de vinil, que imitam o flutuante, com 1,5milimetros de espessura. a aplicação deve ser feita por um profissional para que os cortes do material junto as guarnições fique perfeito.
O material é muito resistente, fácil de limpar e comfortável, e em principio não necessita de cortar nenhuma porta pois são so 1,5mm de espessura
Colocado por: RibeiroSantosApresentaram-nos um orçamento para um vinifico da Polyflor Camaro Loc a 20€/m2 + IVA (material).
Vimos amostras, gostamos do acabamento, pelo preço/qualidade pareceu-nos melhor que um flutuante ao mesmo preço. Parece mais resistente a riscos e humidades, outra vantagem a facilidade de caso se risque ou estrague basta mudar a peça que se estragou sem ter de tirar tudo.
Colocado por: anovataColocou pavimento flutuante com acabamento vinilico ou só pavimento vinilico?Existem diferenças?Qual a marca que colocou?
Colocado por: riscos
É só vinil, placas de 1,5mm.
comprei no Aki em promoção ficou a 14€m2+ cola, apesar das placas virem com adesivo, apliquei uma cola própria em cima dos mosaicos existentes.
A Jular tem, o Bricodepot também tem, e a empresa CRV também.
Nem com moveis a arrastar as placas riscam...pode ter um leão em casa:)
Colocado por: anovataBoa tarde.
Onde adquiriu? Já contactei a Tarkett,estou á espera que me informem qual o local mais próximo aqui do Barreiro.
Colocado por: jccgold
Leroymerlin. Há em todo o lado. Pavimento vinilico n é mto usado mas tendo em conta pros e contras devia ser mto mais usado. O flutuante mesmo com cortiça por baixo faz sempre o toc toc toc q o vinil n faz. Agora na remodelacao da casa da minha mae é o q vou usar para o quarto.
E qto à aplicacao, se o chao estiver direito eu proprio o colei, ate confio mais em mim q noutra pessoa a faze-lo. Como disse a unica coisa q tem de ter atencao é q o chao por baixo tem de estar liso.