Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Tenho um tampo de uma mesa o qual gostaria transforma-lo numa nova mesa mas com estrutura em ferro.

Alguém recomenda alguma oficina de trabalhos em ferro na (muito) grande Lisboa?

Obrigado

PB
  2.  # 2

Olá,

Também estou interessada. Quero mandar fazer um galo dos ventos, grande, como o da imagem.

Obrigada.

null

Fonte: http://www.christies.com/
  3.  # 3

..E ainda procuro para comprar, ou então mandarei fazer em ferro 3 lamparinas para velas, como as das imagens (rei e rainha).
    Obrigada.

Fonte: CMartin
      Lamparina 20160103_141113.jpg
      20160103_142833.jpg
  4.  # 4

Colocado por: barreiraBoas,

Tenho um tampo de uma mesa o qual gostaria transforma-lo numa nova mesa mas com estrutura em ferro.

Alguém recomenda alguma oficina de trabalhos em ferro na (muito) grande Lisboa?

Obrigado

PB

Olá PB,

Como entretanto ninguém se pronunciou fui à procura e encontrei isto :https://www.facebook.com/APFerreiros/
    Da Associação Portuguesa de Ferreiros.

Certamente que neste site encontramos um! Eu preciso na zona de Lisboa.

Cumprimentos.
  5.  # 5

Obrigado CMartin.

Cumps

PB
  6.  # 6

por acaso tambem preciso de um para fazer uns pés para uma bancada em ferro fundido....

obrigado pelas dicas.
  7.  # 7

O meu avô era ferreiro... estou tão arrependido em não ter seguido os seus passos!
  8.  # 8

Aguem sabe de alguma fonderia ou fabrica que faz peças em fero fondido por encomenda por grandes quantidades.....vou precisar...
  9.  # 9

Experimente a CIF
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao, tiyxu
  10.  # 10

Colocado por: j cardosoExperimente aCIF
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tiyxu
    sera que ele la trabalham com aluminiu também?ou para isso sabe outra empreza aqui no norte ou Porto.
  11.  # 11

Ele não trabalham em alumínio. Serralheiros de alumínio há muitos na zona do Porto
  12.  # 12

Colocado por: tiyxusera que ele la trabalham com aluminiu também?ou para isso sabe outra empreza aqui no norte ou Porto.

Fundição cruz.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiyxu
  13.  # 13

Colocado por: CMartin..E ainda procuro para comprar, ou então mandarei fazer em ferro 3 lamparinas para velas, como as das imagens (rei e rainha).
    Obrigada.

Fonte: CMartin
      Lamparina 20160103_141113.jpg
      20160103_142833.jpg

Deve conseguir lamparinas dessas numa casa de artigos fúnebres.
  14.  # 14

Colocado por: LuisPereiraO meu avô era ferreiro... estou tão arrependido em não ter seguido os seus passos!

LOLLLL

O que ganhava em ser ferreiro nos dias de hoje?
  15.  # 15

Conheço um serralheiro que faz esse tipo de trabalhos em ferro, na zona de Alenquer/Lisboa/Torres Vedras.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  16.  # 16

Colocado por: ClioII
    Deve conseguir lamparinas dessas numa casa de artigos fúnebres.

Que horror. Que disparate Clioll. Não se encontra nada.
  17.  # 17

Colocado por: Obras em casaConheço um serralheiro que faz esse tipo de trabalhos em ferro, na zona de Alenquer/Lisboa/Torres Vedras.

Pode enviar por MP ou publicar aqui, já que há tanta gente interessada ? Era óptimo. Obrigada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Obras em casa
  18.  # 18

Deixem-me falar com ele primeiro, senão ainda estranha.

É o meu pai, a ver se consigo publicar aqui umas fotos de uns trabalhos desse género que tem feito ultimamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  19.  # 19

Colocado por: Obras em casaDeixem-me falar com ele primeiro, senão ainda estranha.

É o meu pai, a ver se consigo publicar aqui umas fotos de uns trabalhos desse género que tem feito ultimamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin

Que bom, Obrigada Obras em casa! Fico a aguardar.
    Concordam com este comentário: barreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: barreira
  20.  # 20

tb conheco este faz trabalhos muito bons, tem o atelier na zona de Alcobaça.

http://www.bugalhoferros.com/

0.0184 seg. NEW