Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou a organizar a lavandaria e sempre achei piada a ter MsR em cima da Mlr, alguém tem essa solução? vantagens?

• box
    • 22 janeiro 2016

# 2

não tenho implementada qualquer uma das soluções apresentadas. nem conheço quem tenha. contudo, nunca colocaria uma máquina directamente em cima da outra - problemas de vibrações e desgaste prematuro dos apoios, eventuais escorrências etc. a 2ª solução que apresenta tem uma vantagem clara do ponto de vista biomecânico e de economia de esforço na execução das tarefas. tendo espaço, será a nossa opção para uma futura vivenda.
  2.  # 3

Boas,

No meu apartamento tenho assim, por um lado pela falta de espaço, é um T1, por outro é mais prático quando se tira a roupa da Maquina de Lavar para a de secar.

Na casa nova, por ter mais espaço e poder fazer uma lavandaria pensada, tenho projectado instalar as maquinas cerca de 70/80 cm acima do solo, para ser mais fácil o manuseamento da roupa, aproveitando o espaço por baixo para arrumos de produtos, cestos da roupa, etc... (tal como está na 2ª foto)
  3.  # 4

Colocado por: Victor RibeiroBoas,

No meu apartamento tenho assim, por um lado pela falta de espaço, é um T1, por outro é mais prático quando se tira a roupa da Maquina de Lavar para a de secar.

Na casa nova, por ter mais espaço e poder fazer uma lavandaria pensada, tenho projectado instalar as maquinas cerca de 60/70cm acima do solo, para ser mais fácil o manuseamento da roupa, aproveitando o espaço por baixo para arrumos de produtos, cestos da roupa, etc... (tal como está na 2ª foto)
  4.  # 5

Não há problema nenhum em usar as maquinas sobrepostas. Contudo, havendo possibilidade, a foto de baixo mostra o ideal.
    Existem para o chão tapetes próprios amortecedores, mas não é obrigatório.
    Existem peças próprias para colocar entre as duas maquinas mas não costuma ser necessário até porque as medidas são quase sempre standard e assim encaixam bem.
  5.  # 6

Há uns kits próprios para sobrepor máquinas. Eu estou virado a po-las altas. No entanto tenho medo daquilo que já aconteceu de a mlr verter água. E depois?

0.0103 seg. NEW