Colocado por: SkinkxEle vai precisar da licença de utilização um dia que queira ser ele a vender a casa e pode ter problemas com essa área a mais.
Colocado por: P+Vc) desfazer o negócio é possível? Se não, b)A moradia semi-construída está bem localizada e tem um belíssimo terreno. A compra foi - quanto a mim - muito boa (i.e., barata).Estas pessoas agradeceram este comentário:Luis K. W.
Colocado por: SkinkxPela ideia que deu, o custo de demolição é escasso, tanto em termos monetários, como em termos do que se altera na casa.O Shinkx tem razão:
Colocado por: marco1Se ele precisar de remodelar e mexer nas fachadas, eu optaria por fazer um projeto de alterações e cumprir com os indices.Fazer um projecto de alterações para demolir o que nunca foi autorizado, e construir a fachada tardoz como devia ser (e já está licenciado)?
uma casa pode não precisar desses 40 m2 a maisÉ verdade. A moradia já é mesmo muito grande. E esses quase 40m2 a mais só tornam a enorme sala , numa enormidade de uma sala! :-)
Colocado por: riscosSe já tem licença de utilização a resposta é a A)Eu, pessoalmente, estaria tentado a seguir esta opção.
Se posteriormente tiver algum problema (denuncia ou fiscais da câmara, que detetem a infração), logo resolve
Colocado por: Luis K. W.retaliava pondo um processo contra Câmara por ter concedido a Licença de Utilização
Colocado por: PicaretaA câmara sacudia logo a água do capote,Pois...
Se já tem "AUTORIZAÇÃO" de utilização, nunca mais terá nenhuma chatice com a câmara, pelo que eu remodelava e vendia.Mais um voto nesta opção.
Colocado por: Luis K. W.Mas o documento é emitido pela Câmara, e não por um qualquer técnico irresponsável...
Colocado por: riscosUma coisa é estranha, como é que dão licença de utilização, sem vistoria da rede de gás, e da parte do SMAS, sem terem detetado a falta de tudo o que disse. Mas esse ponto não interessa. Eu seguia caminho opção AMais uma vez, obrigado "riscos".
Colocado por: riscos
Uma coisa é estranha, como é que dão licença de utilização, sem vistoria da rede de gás, e da parte do SMAS, sem terem detetado a falta de tudo o que disse.
Mas esse ponto não interessa. Eu seguia caminho opção A