Iniciar sessão ou registar-se
    • Cat1
    • 23 janeiro 2016

     # 1

    Boa noite
    Se me acharem muito chata com as questões têm de me eleminar xD
    Mas como sei que a maior parte deste fórum é de homens e são os melhores para me indicar lol
    Ganhei hoje um móvel antigo e queria restaurar, não gosto da cor :( morre um bocado.
    Além de lixar o que preciso de fazer mais? A tinta é de madeiras certo? E depois preciso de colocar mais alguma coisa?
  1.  # 2

    Uma foto ajudava.
    Concordam com este comentário: tiyxu, GMCQ
  2.  # 3

    Ganhei hoje um móvel antigo e queria restaurar, não gosto da cor :( morre um bocado.

    Mas afinal que tipo de móvel é? É escuro ou claro? Quer o pintar ou envernizar?
  3.  # 4

    Boas .....se quer so escurecer ha um produto da silka que e patina mas normalente compativel com vernizes nitrocelulozicos com esse e pode escurecer o criar sombras ,se pretende clarear tem de lixar todo verniz e pintar depois com verniz transparente ou aplicar antes um poco de agua oxigenta com amoniaco deixar secar e só depois invernizar com 2-3 demaos de verniz com lixagem entre camadas com lixa de 180 ou 220 ou se tiver dinhero pode mandar a alguem que sabe e faz ese trabalhos ...eu normamente levo entre 100 a 500 euros dependendo de estado e do que pretende para fazer com mesmo...
 
0.0103 seg. NEW