Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: diogo_m
    As portas e armário apenas danificou as forras, a porta em si está boa.

    Só para não dizer "ninguém", digo-lhe que muito dificilmente arranjar alguém que não só lhe garanta uma qualidade aceitavel na reparação como mais barato que a aquisição de uma porta nova. E como lhe disse, seja reparação ou substituição, vai ter de o fazer nas restantes portas de modo a que fiquem iguais entre si, tal como quando entrou.
  2.  # 22

    Colocado por: diogo_m
    As portas e armário apenas danificou as forras, a porta em si está boa.


    Estão boas para si, para um profissional estão más!
    O melhor será chamar alguém (os orçamentos geralmente são grátis) que entenda e lhe dê uma opinião!
  3.  # 23

    Colocado por: treker666
    Só para não dizer "ninguém", digo-lhe que muito dificilmente arranjar alguém que não só lhe garanta uma qualidade aceitavel na reparação como mais barato que a aquisição de uma porta nova. E como lhe disse, seja reparação ou substituição, vai ter de o fazer nas restantes portas de modo a que fiquem iguais entre si, tal como quando entrou.


    Pois mas quando um carro bate tb nunca fica igual... E não é trocada toda a chaparia do carro. Mas claro que quero que fique impecável nem que tenha de gastar mais.

    Colocado por: C.Silva

    Estão boas para si, para um profissional estão más!
    O melhor será chamar alguém (os orçamentos geralmente são grátis) que entenda e lhe dê uma opinião!


    Era precisamente o que estava a perguntar.... Um profissional do quê?
  4.  # 24

    Colocado por: diogo_mmas quando um carro bate tb nunca fica igual... E não é trocada toda a chaparia do carro.

    Disse tudo!
  5.  # 25

    Colocado por: diogo_mPois mas quando um carro bate tb nunca fica igual... E não é trocada toda a chaparia do carro. Mas claro que quero que fique impecável nem que tenha de gastar mais.

    Mas é pintado de modo a ficar igual ao que estava. Fale com um carpinteiro e veja se algum se chega à frente. Acredito que não!
  6.  # 26

    todas a peças que ai tem danificadas existem a rodos em várias empresas assim como o exaustor, só tem pesquisar.
    assim muito por alto tem ai um arranjo entre 500 a 1000 €, depende dos estragos.
  7.  # 27

    Não sei porque não fala com o senhorio, para ver o que lhe diz, e que até pode ter seguro. Estar a imaginar worst case scenarios pode não ajudar à sua preocupação. Acidentes acontecem, agora hà que resolver. Estarmos todos a palpitar mais do que o jà palpitado se calhar não adiantarà muito mais. Boa sorte. Depois conte-nos.
  8.  # 28

    Colocado por: CMartinNão sei porque não fala com o senhorio, para ver o que lhe diz, e que até pode ter seguro. Estar a imaginar worst case scenarios pode não ajudar à sua preocupação. Acidentes acontecem, agora hà que resolver. Estarmos todos a palpitar mais do que o jà palpitado se calhar não adiantarà muito mais. Boa sorte. Depois conte-nos.


    Não tenho o nr dele, está no estrangeiro, nem sequer nunca falei com ele, o apartamento foi alugado a partir de uma empresa intermediária a qual contactarei amanhã.
    Concordam com este comentário: CMartin
  9.  # 29

    Diogo, eu e o meu marido somos senhorios e temos um apartamento alugado, acredite que se acontecesse um acidente como lhe aconteceu, e que pode acontecer a qualquer um, não o iriamos crucificar por isso. Jà me partiram coisas, mas eu sei que os meus inquilinos são pessoas preocupadas e zelosas, como parece ser o seu caso, e os senhorios ficam mais descansados sabendo-se com inquilinos assim ;o)
  10.  # 30

    Hoje tive a reparar um exhaustor exatamnte egual com+- a mema situaçao so k as minhas portas estavam invernizadas com verniz flocos feito com alcol, ja rezolvi as portas ,o exaustor se nao esta deretido plastico ou as partes de plastico e limpar com desengordurante por todo ate no motor ...e tirar o exaustor e metelo na banhera comprar 2 latas de mistolin com caixa laranja e pasar o mesmo junto com agua quente e uma trincha ate sair toda gordura e fulingen, depois tirar os plasticos todos e fazer o mesmo ate pode mergulhar tudo em agua com mistolin e abanar ate a gordura sair toda depois secar com secador de cabelo lixar a zonas queimadas e depois pintar com tinta de spray em varias camadas mas so se nao tiver plasticos deretidos se tiver e lixo..e precisa novo ....ah tem de uzar umas luvas de buracha isto e muito sujo mesmo
  11.  # 31

    O exaustor não dá para recuperar foi completamente destruido por dentro. lixo.
  12.  # 32

    Esse tipo de exaustor é perigoso.. portanto lixo com ele. nem merece o trabalho de ser recuperado.
    Compre um com filtros metálicos.
    Concordam com este comentário: tiyxu
  13.  # 33

    Conseguiu falar ao senhorio?
  14.  # 34

    Colocado por: ClioIIConseguiu falar ao senhorio?


    Ainda não. A empresa pediu para enviar mail agora estou a espera de resposta.
  15.  # 35

    Se avançar com o seguro multi riscos se o senhorio o tiver, como indicaram atrás, é importante saber se a cozinha tem ou não grelhas de ventilação para a rua em alguma parede, caso não tenha o seguro declinará qualquer responsabilidade e a resposta vai ser negligência sua, é proibido ter exaustores em cozinhas sem ventilação.
    Concordam com este comentário: C.Silva
  16.  # 36

    Colocado por: Bricoleiroé proibido ter exaustores em cozinhas sem ventilação.


    Mas ali parece ligado á chaminé
  17.  # 37

    Colocado por: C.Silva

    Mas ali parece ligado á chaminé


    Qualquer exaustor está ligado a uma chaminé!
  18.  # 38

    Mas eu tive á uns 2 anos um caso tal e qual, lancei o orçamento ao cliente que enviou ao seguro, foi lá o perito analisar e PASSOU!
    Tb não tinha qualquer tipo de ventilação
  19.  # 39

    Colocado por: Bricoleirocom o seguro multi riscos se o senhorio o tiver, como indicaram atrás, é importante saber se a cozinha tem ou não grelhas de ventilação para a rua em alguma parede, caso não tenha o seguro declinará qualquer responsabilidade e a resposta vai ser negligência sua, é proibido ter exaustores em cozinhas sem ventilação.


    Isso julgo que só é verdade caso existam aparelhos a gás na cozinha (o que é o caso, pela foto o fogão é misto gás+eléctrico).
    Caso não haja nem fogão nem esquentador a gás isso não é obrigatório.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  20.  # 40

    Colocado por: ClioIIcaso existam aparelhos a gás na cozinha


    O caso que citei, era tudo a gas, depois com as obras quiseram tudo electrico, mas era a gas
 
0.0229 seg. NEW