Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

oi.
    Para quem me poder dar um conselho!
    Estou com uma duvida enorme se devo ou não comprar uma casa. Passo a explicar. A casa localiza-se em Olhão, é uma casa terrea tipica de um bairro antigo praticamente no centro da cidade, no entanto uma zona calma. As paredes e a placa parecem estar boas. No entanto a casa tem uma area util muito pequena (t2 com quartos de 9 m2 e cozinha com 7 m2). Tem um quintal bastante bom para esta zona. A area total do lote (casa e terreno) 180m2. A minha ideia é comprar para depois remodelar aumentando a area util da casa aproveitando o quintal! A grande duvida é, será que me compensa? A casa custa 110.000€ mas eu não faço ideia de quanto me poderá custar a obra. alguem me poderá ajudar? deixo aqui a planta actual e um desenho feito por min de como poderá ficar.
      planta.jpg
  2.  # 2

aqui fica a minha ideia...
  3.  # 3

é um pouco dificil dar-lhe da minha parte claro um conselho preciso visto não se perceber bem quer a envolvente quer as condicionantes camarárias para este caso. Daí recomendar-lhe 1º que se informe sobre o que pode fazer em termos de ampliação quer para o logradouro quer eventualmente para cima, com os serviços camarários.
  4.  # 4

oi bom dia!
    gostaria que alguem me desse uma ajudinha, ja que eu nao entendo nada sobre o assunto.
    e o seguinte estou a pensar em comprar uma moradia terrea em palmela, aocntece que ela e usada e eu nao gosto da cor das paredes exteriores e da forma do telhado.
    ou seja gostaria de saber se e possivel mudar a cor da casa e tirar o telhado todo e faze la parecer mais uma moradia contemporanea, linhas direitas
    ja ouvi dizer que para isso tem de se pedir na camara aletaraçao no projecto e tudo mais!
  5.  # 5

Antes de iniciar o processo da compra, convêm ir á camara com umas fotos e pedir informação sobre o que pretende, pois como é evidente pode meter um projecto de alterações mas tem de saber á partida se a camara por alguma razão urbanistica se pode opor a isso.

0.0083 seg. NEW