fazer um credito inicial de 150.000 e depois para o final pedir mais algum, devido a alguma "derrapagem",lol....
Colocado por: tecnico86E será possível pedir por exemplo, 150,000euros e depois numa fase final, pedir um acréscimo de valor ao inicial para facilitarem o credito neste momento?
Colocado por: tecnico86entendo...mas o spread e muito mais alto quando se pede alem do valor inicial?
Colocado por: tecnico86Ou têm alguma sugestão?
Colocado por: PicaretaDeixe alguns trabalhos no interior, por concluir.
Colocado por: tecnico86E se alterar alguns pormenores, por exemplo, o piso, a cerâmica da casa de banho, cozinha,??
Colocado por: tecnico86Mas como acham que conseguiria o valor que pretendo de credito? Mudar os fiadores? visto que os fiadores são os meus pais que têm empresa própria, eles pedem os movimentos da empresa para comprovar mas mesmo assim não chega para aceitarem o valor máximo de 200.000.
Colocado por: tecnico86A questão apenas se prende com pormenores...existem pessoas que declaram, por exemplo, o salario mínimo como ordenado e ganham muito mais...nessas situações, alguns bancos aprovam os créditos. Na minha situação, eu trabalho e declaro o meu valor de salario real, a minha esposa abrir atividade em nome individual e eles colocam entraves a tudo e mais alguma coisa,, não percebo...acho que o ditado diz certo "quem tem amigos não morre na cadeia", aqui mudamos a cadeira para o banco. lol