Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Gostaria de expor e agradecia ajuda urgente.

Encontro me num dilema, sem saber o que fazer por favor esclareçam me da melhor forma.

O meu marido possui uma parte da casa onde actualmente vivem os meus sogros, casa essa que foi comprada em solteiro pelo meu marido e pelo irmão. eu moro numa casa alugada porque quando casamos nós quisemos comprar a parte ao meu cunhado e ímpos que só vendia se a casa ficasse em nome da mae e do meu marido , coisa que nós recusamos. porque qu tenho um grau de deficiencia de 72% e eu queria pedir um emprestimo em meu nome e se ficase em nome da minha sogra não podia. passaram se quase 2 anos e como a vida não ta facil voltamos a falar com o meu cunhado ele aceitou vender mas com a condição de os meus sogros ficrem lá a viver ate morrer, eu n me importo mas o que mais me intrigou é que ele quer doar a parte dele ao meu marido e eu naõ queroquero venda porque axo que vamos ter complicações no futuro. que devo fazer para não premitir que ele mande na minha casa e nem os meus sogros possam fazer o que quiserem com a casa mesmo ela estando em nosso nome. e uma situação complicada e eu n sei q fazer. Que direitos tem o meu marido sobre a casa?

0.0064 seg. NEW