Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

recebi por herança um terço dum prédio urbano, adquiri os restantes dois terços a dois meses, o meu primo era o cabeça de casal, e para meu espanto a eletricidade de uma das casas está ligada indevidamente porque a caixa está selada e a casa tem luz na mesma e o quadro está a contar. sei que os contratos ainda estão no nome da minha avó
    para reabrir a luz e fazer novo contrato tenho de pagar a luz que está para traz, alguma multa por terem violado o selo ?
  2.  # 2

Se é o novo proprietário não tem de pagar nada para lhe ligarem a luz, basta dizer que comprou a casa, mostrar a escritura ou a nova caderneta e fazem-lhe logo o contrato. A EDP é que poderá tentar entrar em contacto com os antigos proprietários.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hventura
  3.  # 3

a antiga proprietária era a minha avó que já morreu eu e os meus primos é que herdamos o prédio mas eu nunca lá morei o meu primo é que era o cabeça de casal ele é que tratava de tudo
  4.  # 4

nao tem muito como fugir á questao,claro que a EDP vai levantar problemas..mas nao ha outro remedio

0.0097 seg. NEW