Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá, gostava de saber opiniões sobre o uso de chão flutuante em Wc's.

São dois no total, um com banheira e outro com duche.

Estou a pensar em colocar o flutuante premium do Leroy Merlin Ac5 .- o carvalho barrel

Alguém me sabe dizer se é boa ideia, má ideia?
    Experiencias de flutuantes em wc?
  2.  # 2

Tem de meter flutuante apropriado para ambientes húmidos. Esse "premium", é apropriado?
  3.  # 3

Colocado por: MJGoncaOlá, gostava de saber opiniões sobre o uso de chão flutuante em Wc's.

São dois no total, um com banheira e outro com duche.

Estou a pensar em colocar o flutuante premium do Leroy Merlin Ac5 .- o carvalho barrel

Alguém me sabe dizer se é boa ideia, má ideia?
    Experiencias de flutuantes em wc?

Eu já apliquei flutuante em toaletes mas é preciso ter cuidado. Se for você a aplicar tenha o cuidado de dar folga para as dilatações. Mas fica bonito e confortável.
  4.  # 4

ja apliquei Aquastyle 832 da tarkett numa obra , e é muito bom, flutuante próprio para zonas humidas
  5.  # 5

Tal como ceramica e pedra natural, deverá impermeabilizar antes.
  6.  # 6

Colocado por: Schlüter-PortugalTal como ceramica e pedra natural, deverá impermeabilizar antes.

Se utilizar este flutuante:

Colocado por: MJGoncapremium do Leroy Merlin Ac5 .- o carvalho barrel

Não precisa de impermeabilização, que o flutuante absorve toda a água que aparecer :-))
  7.  # 7

Colocado por: Picareta

Não precisa de impermeabilização, que o flutuante absorve toda a água que aparecer :-))

E liberta para "banhos trucos"?
  8.  # 8

Colocado por: Schlüter-PortugalE liberta para "banhos trucos"?

Sim, depois do flutuante estar saturado, liga-se o aquecimento, e pode começar o banho turco :-))
  9.  # 9

Sim, depois do flutuante estar saturado, liga-se o aquecimento, e pode começar o banho turco :-))

Só oportunidades de negócio...radiante nas casas de banho mesmo no Verão.
  10.  # 10

Este chão vem a aconselhar o uso em casas de banho. Não sou eu que irei aplicar a casa vai entrar em obras e será o pessoal que irá colocar.

Deixo as caracteristicas

Características:
    SériePremium
    TipoLaminado
    CorCarvalho
    Conteúdo da embalagem1.50 m²
    Local de usoQuartos, Salas, Quartos de crianças, Cozinhas, Casas de banho, Comércio
    Sistema de instalaçãoCLIC
    Número de réguas6
    Medidas da régua1291X193X12 mm
    Resistência ao desgasteAC5
    Inclui base flutuanteNão
    Anti-estáticoSim
    ManutençãoLimpar duas vezes por mês. Recomendamos a utilização de produtos Bona (consultar Acessórios de Manutenção).
    Certificação PEFCSim
    Garantia30 anos
    VantagensFácil de instalar
  11.  # 11

Em obra que fizemos na rua Castilho 75 em Lisboa em 2 casas de banho foi aplicado flutuante, mais e flutuante de 14 mm e com isolamento de cortiça .
      20160126_131424.jpg
  12.  # 12

Colocado por: constroiartEm obra que fizemos na rua Castilho 75 em Lisboa em 2 casas de banho foi aplicado flutuante, mais e flutuante de 14 mm e com isolamento de cortiça .

E que impermeabilização aplicaram?
  13.  # 13

Limpar duas vezes por mês o chão de uma casa de banho???
    • riscos
    • 29 janeiro 2016 editado

# 14

Pavimento Aquastyle 832 da Tarkett aplicada numa obra de reabilitação
      DSCF4510 - Cópia.JPG
  14.  # 15

Colocado por: becasLimpar duas vezes por mês o chão de uma casa de banho???

Epá!!!! pelo menos., não é !?;)
  15.  # 16

Apliquem disso e depois tem um azar, como o que aconteceu comigo... ( a IS tem mosaico, mas o corredor tem flutuante), estavas a encher um balde de agua no bidé... distrai-me... indo para alguma agua para o pavimento... chegou ao corredor, pois a porta está logo ao lado do bidé...
    O rodapé absorveu agua= inchou, o flutuante.. nas bordas do click.. também ligeiramente.... e claro ficou agia entre o massame e a espuma.... durante vários dias....

Se é para meter flutuante numa IS.... metam daquele MESMO pensado para isso.
  16.  # 17

Colocado por: constroiart

Como aplicou o isolamento de cortiça (espessura) colado á betonilha ou assente simplesmente, como se aplica a espuma de polietileno, ou aplicou flutuante com isolamento incorporado?
  17.  # 18

flutuante com isolamento incorporado colado a betumilha
      20150408_114409.jpg
  18.  # 19

Uma casa de banho, sendo uma área regra geral pequena fica na minha opinião muito melhor com madeira e há várias madeiras que servem para o efeito sem problemas, teka, Ipê, saranduba, etc
  19.  # 20

Esperem aí, há pessoal a plaicar chão flutuante que não é próprio em casas de banho? WTF?!

Pavimento flutuante para casas de banho e cozinhas:

HYDROFLOOR Inlay

AQUA-STEP Original

TARKETT Aquastyle 832

...

0.0230 seg. NEW