Colocado por: rjmsilvaContacte umas duas ou três imobiliária e diga que tem um imóvel para vender eles vão ver para angariar o imóvel. Na altura de marcar o preço, diga que não faz ideia e peça um estudo de mercado, eles depois enviam e você fica com uma noção a partir do que receber. Entretanto faça uma busca no imovirtual por imóveis semelhantes na zona.
Colocado por: larkheExperimente o site abaixo
Especialmente em Lisboa costuma ter bons resultados, atençao deve ler em como ele se baseia para achar o valor.
www.quantovale.ptEstas pessoas agradeceram este comentário:noiteclara
Colocado por: noiteclara
Mas no caso de não querer vender a casa através de uma imobiliária, esse é capaz de não ser um bom caminho. Mas sim, é uma opção.
Colocado por: noiteclaraMas no caso de não querer vender a casa através de uma imobiliária
Colocado por: Picareta
E porque é que alguém há-de não querer?
Colocado por: noiteclaraDesculpe, não percebi
Porque é que alguém que quer vender um imóvel, não aceita a ajuda de uma imobiliária?
Colocado por: ANdieselSempre que tentei comprar casa
Porque é que alguém que quer vender um imóvel, não aceita a ajuda de uma imobiliária?
Colocado por: ANdiesel
Não seria a minha primeira opção, arranjar uma imobiliária. Sempre que tentei comprar casa através de imobiliária, não me consegui entender com eles (esquemas manhosos que não aceito). Logo, se pensar vender vou evitar por essa gente ao barulho. Papel colado na varanda e uns anúncios em sites da especialidade penso que resolvem o assunto.
Colocado por: luis_guilhermePela simples razao de que pode nao estar disposto a alimentar abutres, que mais nao fazem do que roubar quem vende e quem compra...
E você continua a despejar disparates por aqui.
As imobiliárias, são empresas que prestam um serviço a quem os contratar, conheço-as muito bem, e sei que a maior parte dos seus colaboradores, não tem o mínimo de escrúpulos, em enganar alguém caso seja necessário, mas chamar "abutres" e dizer que "roubam" apenas por cobrarem aquilo que foi previamente combinado, é uma palermice.