Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Noite,
    Agradeço opinião do fórum qual a marca mais fiável numa salamandra pellets.
    Ouvi falar que as melhores são as Italianas. Dentro das marcas Italianas encontro diversos preços. Mais baratos são as Eva Calor depois encontro as Moretti e já vi PelletsFire. O que aconselham. Obrigado
  2.  # 2

Aconselho uma marca com um importador que não desapareça no dia seguinte, caso necessite de assistência no futuro.

Aconselho que faça a manutenção recomendada pela marca, para ter aparelho por muitos anos.

Aconselho uma instalação capaz, que siga as recomendações do fabricante.
  3.  # 3

Apesar de ainda nao ter experiencia estou enclinado para as Espanholas Ecoforest e Bronpi.
  4.  # 4

o que não falta é marcas!!
  5.  # 5

essas salamandras a pellets da para ligar a uns radiadores para aquecer outras partes da casa ?
  6.  # 6

Colocado por: kuspixessas salamandras a pellets da para ligar a uns radiadores para aquecer outras partes da casa ?

Algumas dão.
  7.  # 7

Boa tarde,

Comprei uma maquina destas " http://alpis.pt/alpis/?page_id=230 " Fabricada em portugal....

Estou muito contente com o produto em si...Muito robusta e fiável....Ja arde a 4 meses até hoje impecável...Ja queimou umas duas toneladas..

Tive umas duvidas, o técnico da empresa prontificou-se ajudar. Isso é muito bom nos dias de hoje.....
    Concordam com este comentário: Oliveirafabio
  8.  # 8

Já eu optei pela marca portuguesa Termofoc sediada na Maia.
    Não podia estar mais contente. Calor que nunca mais acaba e poupadinha na queima. Já lá vão seis anos sempre a carburar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel Freitas
  9.  # 9

Nao conhecia essa marca....

Tenho familiares meus que também estao muito contentes com produto a lenha da marca que mencionei acima....

Questão de mentalidades :)

0.0124 seg. NEW