Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas

Apareceu-me isto no Facebocas e fiquei de queixo caído com o design e os preços.

Uma casa V2 com 115m2 por 65.000 €???

http://donacasa.es/nuestras-casas/casas-de-paneles-prefabricados-con-entramado-ligero.aspx

E antes que se ponham com tretas, não estou a fazer publicidade, não conheço a empresa nem fui pago para tal. Apenas estou a partilhar algo com que me cruzei e que pode e deve ser analisado aqui no fórum.
    •  
      GMCQ
    • 28 janeiro 2016

# 2

Já tinha visto algo semelhante com painéis mas com design diferente, Cumpts.
  2.  # 3

parecem-me casas com aspecto atarracadas que so ficam bem na foto.

ao que parece não inclui nada de acabamentos, wcs, cozinhas, nem falam em pinturas, chao, torneiras, etc etc, pelo que o preço deve subir estupidamente em relaçao ao que anunciam no site. muitos dos items da foto sao opcionais (por exemplo, os acabamentos exteriores em pedra, etc etc), que devem fazer disparar o preço.

tambem me parece que não inclui iva (mas no site nem especificam isso).

a qualidade de construçao não sei.. parece-me fraco, parece um tipico pre-fabricado, mas ate pode ser habitavel.

não vi nada que me entusiasmasse. nem o preço.
  3.  # 4

especialmente a primeira com uma linda casa de banho a abrir diretamente para a cozinha e ainda por cima com o frigorifico mesmo ali na porta para o cheirinho.
    bolas para alem de não cumprir com a legislação também não cumprem com um mínimo de bom senso.
  4.  # 5

É apetecível??tem muita coisa escondida que vai ter de pagar depois, quando começarem a fazer os acabamentos e verificar a qualidade deles é que se arrepende. Acha que fica mais barato do que realizar a mesma casa com o mesmo método construtivo os mesmos acabamentos, sendo pelo processo normal?
    Acha que as empresas estão a fazalo para perder dinheiro.
    É completamente possível fazer uma casa daquelas a 500€m2
  5.  # 6

Cuidado, por norma, na maioria das vezes, o que parece não é.... e quem cair na armadilha, pode ficar com o queixo caído e com a casa também caída ou sem ela.
  6.  # 7

Isto sim, já é parece algo bem decente: http://www.goodmood.com.pt/project/bungalow-wood-alcobaca/
  7.  # 8

Colocado por: riscosÉ completamente possível fazer uma casa daquelas a 500€m2

Será? Não é o que tenho lido por aqui. Muito pelo contrário.
  8.  # 9

São opiniões. Por aqui fala-se muito e sobre muita coisa. Até o meu primo de 16 anos vem para aqui opinar que a construção é a 800€ m2...ahah:)
  9.  # 10

Colocado por: riscosAté o meu primo de 16 anos vem para aqui opinar que a construção é a 800€ m2...ahah:)

Grande LOL
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas

0.0130 seg. NEW