Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 11 fevereiro 2016

# 41

Susana,
    Por acaso em minha casa tenhos uns tacos na área privada muito semelhantes a esses. E acredite eles bem bonitinhos, reparados e bem encerados, nem imagina a sensação de olhar para eles!!
  1.  # 42

pois, mas qual o valor médio por m2 para afagar e envernizar um chão?
  2.  # 43

Colocado por: manelvcpois, mas qual o valor médio por m2 para afagar e envernizar um chão?

Depende de um sem número de factores...
    •  
      GMCQ
    • 11 fevereiro 2016

# 44

Colocado por: manelvcpois, mas qual o valor médio por m2 para afagar e envernizar um chão?

Não sei valores mas há quem saiba. Ainda não tive que repará-los por isso não sei.
  3.  # 45

O microcimento é suficientemente resistente para poder "habitar" com animais domesticos, sem que os mesmo o possam danificar. Como podem verificar até permite a circulação de veiculos - http://microcimento.pt/portfolio/exterior/pavimentos/
    • AnaT
    • 26 março 2016

# 46

Susana,
    não sei em que zona do país está mas contacte mais de uma empresa que faça afagamento e envernizamento de soalhos em taco e peça orçamentos. Se estiver na região de Lisboa posso dar-lhe um contacto de quem me fez esse trabalho no fim do ano passado.
    Pela minha experiência pessoal e se, como eu, não tem muitos euros extra para mandar aplicar um chão XPTO, vale a pena manter o chão em taco. Não tem qualquer comparação com o vinil ou flutuante em relação ao isolamento acústico e térmico.
    Acho que os tacos são muito mais confortáveis.
    Mandei afagar e envernizar (com verniz mate) o chão da minha actual casa e estou muito satisfeita.
    Em relação aos animais domésticos, se vive com dois cães e um gato (ou será ao contrário?) já sabe o que "a casa gasta". Mas o verniz é muito resistente.
    Tenho uma cadela de porte grande e as unhas dela não causam qualquer dano no verniz. Se houver qualquer acidente mais molhado, também é fácil de limpar com esfregona.
    Só mais uma dica: diz que o chão é muito escuro mas, dependendo do tipo de madeira (normalmente são de pinho), pode ser que fique bem mais claro depois de afagado.
    O meu chão é em madeira escura que eu adoro e fica uma foto para ter uma ideia de como ficou:

Boas obras :)
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      028 (2).JPG
    •  
      GMCQ
    • 26 março 2016

# 47

Está bonito.
  4.  # 48

Muito bonito !
  5.  # 49

Colocado por: AnaTpode ser que fique bem mais claro depois de afagado.

Pode ser, não! Fica sempre mais claro, se for verniz aquoso pouco se altera a cor da madeira, mas se for sintético escurece!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  6.  # 50

Este com Durocin, não há unhas de cão que lhe pegue ;))
      20.jpg
  7.  # 51

+
      19.jpg
  8.  # 52

Colocado por: C.Silva+
      19.jpg

Uma vez que isto é a minha poda acho que o amigo Silva vai entender isto como um ataque gratuito mas não é!!!
    Seja como for, a última foto é de fugir...
    •  
      GMCQ
    • 26 março 2016

# 53

O que é isso do durocin? E as unhas dos cães não lhe chegam? Como assim? Não risca??
    •  
      GMCQ
    • 26 março 2016

# 54

Colocado por: C.SilvaEste com Durocin, não há unhas de cão que lhe pegue ;))
      20.jpg

Esse antes e depois está brutal! Mas é como está agora depois de seco?
  9.  # 55

Colocado por: GMCQMas é como está agora depois de seco?

Penso que bem!
    Se estivesse mal o Cliente uiii, ligava logo ;))
  10.  # 56

Colocado por: Joao Diasa última foto é de fugir...

Porque?
    • AnaT
    • 27 março 2016

# 57

Colocado por: GMCQ

Esse antes e depois está brutal! Mas é como está agora depois de seco?

Se for verniz brilhante fica assim mesmo. Brilhante.
    Pessoalmente não gosto mas gostos são gostos.
    Concordam com este comentário: C.Silva
  11.  # 58

Colocado por: AnaTPessoalmente não gosto mas gostos são gostos

Nem eu, mas o cliente é que decide!
    Concordam com este comentário: AnaT, Joao Dias
  12.  # 59

Colocado por: GMCQMas é como está agora depois de seco?

GMCQ, não tinha percebido, ali na foto está completamente seco!
    •  
      GMCQ
    • 27 março 2016

# 60

Colocado por: C.Silva
    GMCQ, não tinha percebido, ali na foto está completamente seco!

Então está um must! Um pouco brilhante mas está bacano!

0.0235 seg. NEW