Colocado por: JOCOR
Onde é que vemos isso? Eu não encontro ...
Colocado por: jccp
eu meti tudo em imoveis...o trabalho e o retorno que isso dá não vale o trabalho
Colocado por: slsg
O que pode dar é ser chamado às finanças por estar a colocar uma despesa que entra como beneficio e tem um retorno de IRS, quando na realidade essa despesa não pode ser considerada como tal, esta a "enganar o estado, porque esta a solicitar um beneficio que nao tem direito a ter".....
RESULTADO FINAL.... multa e novo preenchimento de irs....
Colocado por: slsgOlhe que pode.... Porque está a colocar uma despesa num sitio que não tem direito a ela..... ou seja, não sei como está a ser gerado os alertas do sistema, mas este tipo de despesas é das mais fáceis de dar sinal... O CAE da empresa de seguros e afins não corresponde aos admitidos para despesa de imóvel.... Por isso é que na duvida.... Aconselho sempre a colocar nos "outros" porque no máximo perdem o valor correspondente ao benéfico, mas não terão chatices de multas e rectificações de IRS...
Colocado por: slsgSim, claro
Colocado por: slsgObras em imóveis para arrendar?
Essas despesas deverão estar na categoria das despesas gerais familiares, ou seja, "Outros" e não nos imóveis. Posteriormente quando entregar o IRS, preenche o anexo F manualmente com esses valores.