Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!

    Espero que me possam ajudar.

    Irei pintar a minha casa por dentro, no entanto preciso de saber como resolver certos problemas antes de as pintar, tais como:

    - Remover uns adesivos que estão por baixo de tinta (quando fui para aquela casa, que é arrendada tinha num dos quartos uns adesivos de quarto de criança que foram pintados por cima, está uma coisa linda...);
    - Em algumas zonas das paredes parece que faltam bocados e que foram remendados com algum tipo de massa muito mal feito queria saber como se deve proceder para ficar uniforme;
    - Quem pintou aquela casa pintou de tal forma que existem gotas de tinta na parede.

    No fundo preciso de saber como alisar as paredes para poder ficar tudo uniforme!
    Irei pedir orçamentos para esse trabalho e para a pintura no entanto queria saber opiniões de pessoas experientes.

    Mais tarde posso colocar algumas fotografias para ilustrar o texto, caso seja necessário.

    Fico a aguardar, obrigada!
  2.  # 2

    Primeiro tem de tirar esses adesivos, nem que lá fique um buracão. Depois, essencialmente tem de regularizar a parede, enchendo com massa fina de acabamento os buracos, rachas e fendas, e as zonas altas têm de ser lixadas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: filipa86
  3.  # 3

    Colocado por: ClioIIPrimeiro tem de tirar esses adesivos, nem que lá fique um buracão. Depois, essencialmente tem de regularizar a parede, enchendo com massa fina de acabamento os buracos, rachas e fendas, e as zonas altas têm de ser lixadas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:filipa86


    Sabe mais ou menos qual o valor do m2 para arranjar as paredes e pintar?
    Mão de obra
    Mão de obra mais materiais

    Obrigada
 
0.0069 seg. NEW