Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a todos,

Tenho o seguinte problema que gostaria de perceber se é ou não de resolução fácil.

Tenho na casa de banho (remodelada totalmente à um ano) uma fuga de água que me aparece por baixo da base de duche, principalmente nos cantos. A cabine de duche está totalmente isolada com cola e veda, tanto à base de duche como ao mosaico na parede, sendo que a unica hipótese que coloco será um problema no ralo...o problema agravou-se nos últimos 2 meses e coincidiu com uma diminuição do escoamento de água desse mesmo ralo, que quando tomo banho reparo que ele enche e já não esvazia com a mesma eficácia. Já tentei retirar o ralo mas o empreiteiro que fez a obra encheu aquilo com silicone de tal forma que não sei se irei danificar ainda mais.

É possível estar a haver uma fuga no ralo que depois a água se espalha e sai pelos cantos?

Cumprimentos!
  2.  # 2

E posivel, basta calcar com mais força no ralo ...e isso acontece sem crer e ja o mal ta feito agora e para levantar o vas de duche e reparar se nao aquilo fica todo estragado are pode chegar pelos quartos tanta agua sai e depoi e alegria ....aquilo foi mal feito agora so saber o que fazer para reparar se tiver seguro em principiu devia pagar a reparaçao...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas

0.0048 seg. NEW