Colocado por: mjsPara minha surpresa quando fui ao simulador este presenteou-me com a mensagem "A Tipologia da habitação não é adequada à dimensão do agregado." mas que raio, então eu não posso ter um T3 para duas pessoas? Não posso ter uma sala? Ou por serem duas pessoas temos de dormir juntos?
Colocado por: mjsum T3 para duas pessoas?
Um T3 tem 3 quartos, certo? Para 2 pessoas, sem serem um casal, o ideal é um T2.
Colocado por: mjsBem para quem refila tanto com o estado vocês são muito certinhos....
Só nos últimos dois anos descontei cerca de 5000€ nunca pedi nenhum subsidio ao estado nem mesmo quando estive desempregado 2 meses...
Bom de qualquer forma já percebi que neste forum n me safo, fiz uma pergunta simples e nas resposta só vi moralistas...
E quem disse que eu estava a tentar furar o sistema, se o sistema pode ser furado é porque está mal feito!!
Parabéns, é um herói dos tempos modernos. 5000€ em 2 anos .... Se se trata só dos 11% da Segurança Social, devia ter vergonha de pedir subsídios de renda. Se inclui o IRS, é irrelevante quanto lhe retiveram, porque quase de certeza o recebeu de volta no final do ano...
O Programa Porta 65 Jovem tem como objectivo regular os incentivos aos jovens arrendatários, estimulando:
• Estilos de vida mais autónomos por parte de jovens sozinhos, em família ou em coabitação jovem;
• A reabilitação de áreas urbanas degradadas;
• A dinamização do mercado de arrendamento.
Colocado por: mjsSe você for a um hospital publico e lhe cobrarem 10€ por uma operação que custou 3000€ ao estado lá porque ganha mais que a maioria das pessoas vai dar os outros 2990€ à menina da recepção?Os portugueses são (ou deviam ser) todos iguais perante a lei, excepto no que toca ao pagamento de impostos. E CHEGA!
Colocado por: mjsSe ainda fosse por área ainda percebia, agora por tipologia....E não é que tem razão?