Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Horrível, parece a igreja do outro lá no marco de canaveses...

Hoje as casas parecem cubinhos brancos.
  2.  # 102

Eu gosto.
    •  
      marco1
    • 14 novembro 2019 editado

# 103

pode ser que ao vivo fique bem mas pela foto vê-se que tem qualidade arquitetónica mas acho muito desajustado para o local, tira tanto protagonismo ao belo edifício antigo. está muito ruidoso. e também me deixa duvidas o aproveitamento daquela forma da ruina.
    Concordam com este comentário: Cobris, fernandoFerreira
  3.  # 104

Consegue-se uma imagem do edifício (São Bento Residences qualquer coisa Family and Business..etc...)mas da fachada do lado da Estação ?
  4.  # 105

quando estiver pintado de branco.. temos ali um lindo piano ;)
  5.  # 106

Colocado por: CMartinConsegue-se uma imagem do edifício (São Bento Residences qualquer coisa Family and Business..etc...)mas da fachada do lado da Estação ?

Quando lá passar, tiro uma foto.
  6.  # 107

Colocado por: Pedro Barradasquando estiver pintado de branco.. temos ali um lindo piano ;)

Ao que dá a entender no local, esse é o acabamento final.
  7.  # 108

lolol... Esse discurso, sei-o todo também!!! ;)

Colocado por: ****descrito para a revista: O corpo sai da ruina e prolonga-se , com os cheios e os vazios , as sombras, o que se pretende é integração no espaço , e no tempo como se do antigo nasce-se o novo, a metamorfose do espaço foi o pretendido, trazendo o moderno para cidade , não esquecendo o antes.
  8.  # 109

Colocado por: ****foi o gabinete , eu gosto do projeto .

eu não conheço o projecto, só a foto acima.
  9.  # 110

Gosto, mas é visivel que não "pertence" á zona.
  10.  # 111

Colocado por: ****

É melhor estarem ruinas devolutas ? Agradar a gregos e a troianos é difícil , temos que salientar que independente, da zona cada arquitecto têm um traço que transporta , em Bilbao não prestava a obra do outro senhor e hoje é o que é !

E a única opção ao apresentado seriam ruinas?
    Bilbao, obra, não presta....mas que raio de convesa descontextualizada! O que tem a ver com o enquadramento na zona?
    Concordam com este comentário: fventura
    •  
      Mk Pt
    • 15 novembro 2019 editado

# 112

Tem bom aspecto, embora tivesse que ver mais para perceber se realmente é arquitectura ou não passa de escultura.

No entanto está desenquadrado em demasia da envolvente.
  11.  # 113

Acho o edifício bonito, mas na zona em que está torna-se um "mamarracho".

Para quem não conhece o local, tem aqui o antes:

https://goo.gl/maps/JK8vCMGZyvcn88J1A
    Concordam com este comentário: marco1
  12.  # 114

Colocado por: rjmsilvaPara quem não conhece o local, tem aqui o antes:

Prefiro o antes.
    Concordam com este comentário: marco1
  13.  # 115

gosto bem do projecto em S bento.. ... e aos anos que ali estava um predio em ruina sem utilidade.
  14.  # 116

15.  # 117

para fazer um digno contraste com o antigo ao lado não é suficientemente opaco ( e monolítico) e por outro lado não suficientemente aberto, entra sim por um caminho de nichos que acabam por não ter suficiente imponência mas que competem em termos de visão com a marcação de janelas em edifícios antigos predominantes na envolvente. em suma para um simples edifício residencial está demasiado ruidoso para a nobreza da envolvente.
    nem sempre se acerta, mas é apenas a minha opinião.
  16.  # 118

Não me parece suficiente original na arquitectura. Parece que já a vi antes, e em muitos sítios, numa espécie de deja vu.
  17.  # 119

Colocado por: antonylemose aos anos que ali estava um predio em ruina sem utilidade.

Pode ser razão : É melhor do que a ruína (?). É razão suficientemente boa ?
    É uma pergunta que faço. Tudo seria melhor que a ruína, ou não ?
  18.  # 120

Colocado por: CMartinNão me parece suficiente original na arquitectura. Parece que já a vi antes, e em muitos sítios, numa espécie de deja vu.

Será que a intenção foi uma aposta comercialmente segura (vendável), mais do que propriamente um arrojo na arquitectura...(?)
    Afinal, falamos de apartamentos, com o interesse de venda facilitada (e não dificultada).

0.0329 seg. NEW