Colocado por: Pedro BarradasE quase cada janela, sua medida, sem hierarquias, sem uniformização....
Os colegas já apontaram os problemas gerais.
Funcionalmente pode estar resolvida, mas em termos da qualidade espacial e da fluidez entre espaços não está. Está atabalhoada.
Isto sem estar com coisas se foi arquitecto engenheiro ou até a telma que desenhou isto.
Quanto à apresentação. é o menos.. o problema é o que está aqui desenhado para depois construir... poderia ser muito melhorado, por exemplo sem alguns daqueles cantinhos...
EDIT: Uma sugestão...Meta a porta para o escritório junto ao armário/ pilar.... que assim como está não tem jeito nenhum...
Colocado por: pauloagsantosna sala trocava os espaços, punha a mesa no sitio dos sofás e os sofás no sitio da mesa
Colocado por: telma13A ideia desta planta partiu de mim, quero algo funcional sem muitos pormenores.
Colocado por: Pedro BarradasOutro conselho.. não gaste dinheiro em varandinhas/ alpendres de 1.25m ou 1.60m de largura... numa moradia!!!?, pelo menos 2.00m de profundidade úteis, ou simplesmente nada.
Irá depois agradecer, quando for a hora de limpar.Concordam com este comentário:Raquek
Colocado por: miguelg
Na moradia em que morei antes, tinha 2 varandas, invariavelmente ia para o quintal e em 10 anos nunca usei as varandas... a não ser que tenha alguma coisa que justifique, parece-me que numa moradia são perfeitamente dispensáveis.