Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas

    A minha casa já está relativamente adiantada, as paredes podem já levar primário... agora... que primário escolher? Não quero ir para primario do leroy por ser barato e depois nao prestar, nem estar a pagar um robialac ou dyrup se houver algo tão bom bem mais em conta.

    O que é que os experts aconselham?
  2.  # 2

    Que não invente. O primário deve ser o que está na ficha técnica da tinta que vai aplicar.

    Espero que não vá aplicar essas tintas dos leroys, aki e afins, porque se for, escusa de se preocupar com primário.
  3.  # 3

    ahhhh... entao tenho de escolher a tinta que vou por a seguir primeiro? é que ainda nao decidi as cores.

    as latas da tinta dizem que primario é que é aconselhado?
  4.  # 4

    Colocado por: nspinheiroé que ainda nao decidi as cores.

    Não é uma questão de cores, mas de marca e tipo de tinta

    Colocado por: nspinheiroas latas da tinta dizem que primario é que é aconselhado?

    nem sempre, mas a ficha técnicda da tinta diz sempre
  5.  # 5

    Sim, mas a marca que vou usar vai depender um bocadinho das cores que oferecerem...

    É que tenho medo de gostar de uma cor de uma marca e dps se for tentar fazer noutra à medida nao ficar igual
  6.  # 6

    Colocado por: nspinheiroSim, mas a marca que vou usar vai depender um bocadinho das cores que oferecerem...

    Qualquer marca faz afinações de cores hoje em dia, não será por ai

    Colocado por: nspinheiroÉ que tenho medo de gostar de uma cor de uma marca e dps se for tentar fazer noutra à medida nao ficar igual

    Não existem tinta com cores iguais, mas parecidas.
  7.  # 7

    Em que marca ou marcas de tinta encontro as melhores relações qualidade / Preço?
  8.  # 8

    A diferença entre uma tinta barata e uma tinta de qualidade é inferior a 1€ por m2. Compare os artigos 701 e 704, se considerar que numa vivenda de 300m2 terá uns 1000m2 de pintura, faça umas contas e veja se vale a pena

    Photobucket
  9.  # 9

    nao ponho nada disso em causa... a questão é... como é que eu sei quais sao as boas tintas?

    é que eu sou de marketing e para mim ser "de marca" vale o que vale....
  10.  # 10

    Se pesquisar no fórum encontra um tópico sobre isso, sobre as tintas de gama média e gama alta
  11.  # 11

    Ja andei a pesquisar... acho que vou visitar umas lojas Cin, Dyrup e Sotinco para decidir.

    Alguma dica para poupar na compra?
  12.  # 12

    sim, 35% de desconto deve ser o máximo que deve conseguir sobre os preços de tabela. Vou por online as tabelas de preços deles mais logo à noite porque não consigo fazer uploads agora.

    Estas gajos das são telecomunicações ainda são piores que os empreiteiros
  13.  # 13

    lol

    grato.
  14.  # 14

    Colocado por: nspinheiroahhhh... entao tenho de escolher a tinta que vou por a seguir primeiro?


    Nem mais, regra geral: o primário depois de aplicado tem um prazo de validade para receber a tinta, não deve aplicar um produto sem a existência do outro.

    Contrate profissionais para fazerem a aplicação e assim estará a poupar.
    Cumprimentos,
    Servente
  15.  # 15

    Era bom poder contratar profissionais, mas valores na ordem dos 3500 para me pintar a casa é algo que me é incomportavel.

    Como até me ajeito, sempre pintei a casa dos meus pais quando necessário e modéstia a parte, o trabalho nunca ficou mal feito... vou ser mesmo eu.
  16.  # 16

    As tabelas de preços já estão disponíveis em

    https://forumdacasa.com/discussion/3382/tabelas-de-precos/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nspinheiro
 
0.0150 seg. NEW