Iniciar sessão ou registar-se
    • ed
    • 24 abril 2009

# 1

Olá,
    Tenho uma contrato de arrendamento que foi assinado pelo meu senhorio e mulher, por mim e pelos meus fiadores. O meu marido não assinou o contrato, como sou casada com o regime de separação total de bens, com acordo pré-nupcial . Além disso, o meu marido trabalha fora do país.

Agora a casa que arrendei vai ser entregue ao banco.

Pergunto, o banco poderá considerar o contrato de arrendamento que efectuei inválido, só pelo facto de não ter a assinatura do meu marido ?
    •  
      FD
    • 24 abril 2009

# 2

Colocado por: edPergunto, o banco poderá considerar o contrato de arrendamento que efectuei inválido, só pelo facto de não ter a assinatura do meu marido ?

Não. O facto de ser casada não implica que tenha que fazer tudo com o seu marido...
    • ed
    • 24 abril 2009

# 3

O contrato de arrendamento foi celebrado numa imobiliária e depois de assinado recordo-me da imobiliária referir que se fosse para habitação de família que o meu marido também tinha de assinar.
    •  
      FD
    • 24 abril 2009 editado

# 4

Colocado por: edrecordo-me da imobiliária referir que se fosse para habitação de família que o meu marido também tinha de assinar

Então o melhor será perguntar à imobiliária o porquê de dizerem isso.
    Mas, e o seu marido não assinou, porquê?

Eu, pessoalmente, não conheço nenhuma razão legal (mas pode existir!) que obrigue a isso, mas se calhar o melhor mesmo é consultar um advogado.

0.0091 seg. NEW