Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite. Esta é a primeira vez que participo neste forum e deixo desde já os parabéns pela sua extrema utilidade. A questão é a seguinte: recentemente adquiri uma moradia, sei que a garagem foi pintada no Verão e agora apareceu humidade no tecto da mesma. Este tecto fica acima do nível do solo, o solo cobre até 3/4 da garagem, por isso é que não percebo donde vem esta humidade. Será condensação por a garagem estar fechada? Será canalização rota? Agradecia desde já a quem me pudesse ajudar a como resolver esta situação. Anexo as fotos do sítio onde apareceram as manchas de humidade.
      20160204_193852g.jpg
    • riso86
    • 4 fevereiro 2016 editado

     # 2

    Outra foto
      20160204_193816g.jpg
    •  
      GMCQ
    • 4 fevereiro 2016

     # 3

    "A minha humidade é maior que tua", 1 2 3 diga lá outravez :)

    Não ligue é uma brincadeira cá do sitio ;)

    Bem mas isso não parece muito famoso, o melhor é esperar por uma opinião mais profissional...

    Mas se esse tecto é da garagem deve haver alguma infiltração vinda de cima. Cumps
    Concordam com este comentário: riso86
    Estas pessoas agradeceram este comentário: thekillerpt
  2.  # 4

    Boas, aparentemente parece que o tecto tem para lá umas rachas.
  3.  # 5

    O que tem é a tinta a descascar...
  4.  # 6

    parece-me infiltração!
  5.  # 7

    Mas será infiltração de canalização ou de água da chuva?
  6.  # 8

    Colocado por: riso86Mas será infiltração de canalização ou de água da chuva?

    Por cima desse teto é o quê? Lage?
  7.  # 9

    Por cima do tecto é o hall de entrada da casa que está em mosaicos, à frente da porta de entrada tem umas escadas em pedra granito, será infiltração pelas escadas que vai parar ao tecto da garagem? A quantidade de água seria mínima nesse caso e parece muito mais...
 
0.0128 seg. NEW