Colocado por: CarvaiE quando sair não precisa mudar a fechadura, basta entregar as chaves.
Colocado por: CarvaiSó com um agente de autoridade
Colocado por: AnaPminha outra pergunta é, o senhorio tem que ficar com uma cópia da chave? Ou não há nada por lei que obrigue? É que o mais engraçado é que eu só fiquei com uma cópia da chave desta fechadura, o que me parece no minimo estranho.
Colocado por: AnaPRenovam uma casa inteira para depois deixarem uma fechadura de portão, não se entende.
Colocado por: callinasSe o arrendatário se puser com filmes, diga-lhe que se lhe der a chave e a casa aparecer roubada, já sabe que foi ele, e até costuma ter maços de notas de 500 lá por casa.
Colocado por: jccp
isso é uma acusação muito grave e sem fundamento e é o suficiente para um futuro mau relacionamento senhorio/inquilino.Estas pessoas agradeceram este comentário:AnaP
Colocado por: callinas
Qual acusação?
Então diga-me lá, Um dia a casa aparece roubada sem indícios de ter sido forçada a entrada. Você tem apenas uma chave da casa, de que se desconfia? Aliás essa é a primeira pergunta da PSP, quantas mais pessoas têm chave da sua casa.
Colocado por: jccpcomo é que quer uma lei que obrigue o senhorio a entregar as copias das chaves quando ninguém sabe (excepto ele)quantos copias existem para além das tres que lhe deveria entregar?
Colocado por: nielskyQual a lei que obriga a entregar 3 cópias da chave?
Colocado por: nielskyAqui fala-se muito em direitos e leis mas ninguém apresenta ou indica onde!
Colocado por: jccpacordaram mal dispostos?
Colocado por: nielskyApenas realista.