Colocado por: DMEsta porta era interior e vai passar a ser exterior...a castanha, a outra fica como está...
Colocado por: rafaelisidoroHa uma coisa que me faz confusão , disse 200 euros para reparar cada porta ? Isso é numa aldeia sem pintores correto ???? Pelas minhas contas uma porta leva mais ou menos 35 euros de material as janelas não se fala , se num dia de trabalho geral o pintor não fizer o equivalente a duas portas + - é colocá-lo aos cães ... 200 euros por porta é algo exagerado po absurdo ....
Colocado por: CMartinmais coisa menos coisa anda dentro disso ... Racionar o trabalho é que as vezes não é para muitos ...
A sério Rafael? Acho isso tão barato. Realmente viver aqui para os meus lados parece ter desvantagens !
Colocado por: rafaelisidoroHa uma coisa que me faz confusão , disse 200 euros para reparar cada porta ? Isso é numa aldeia sem pintores correto ???? Pelas minhas contas uma porta leva mais ou menos 35 euros de material as janelas não se fala , se num dia de trabalho geral o pintor não fizer o equivalente a duas portas + - é colocá-lo aos cães ... 200 euros por porta é algo exagerado po absurdo ....
Colocado por: Joao Diaseu falei pelo que li , trata-se duma repintura ... No qual ate a de apagem pode ficar pelo caminho ... Pelo que li é para esmaltar , não vejo porque possa ser tao caro por porta... Está escrito.
Depende como o restauro seja feito. Se for para restaurar como deve ser não acho nada caro. Mas se for para restaurar como deve ser o trabalho também não é para ser feito por um pintor. Deve ser essa a confusão do Rafael...
Colocado por: Joao Dias
Depende como o restauro seja feito. Se for para restaurar como deve ser não acho nada caro. Mas se for para restaurar como deve ser o trabalho também não é para ser feito por um pintor. Deve ser essa a confusão do Rafael...
Colocado por: GMCQPoxa eu aqui à dias no tópico "não preciso.. Dá-se" coloquei uma cómoda em madeira, julgo ser carvalho, que achei na rua, pó restauro e ninguém se interessou... E a dita cuja era de borla!!
Colocado por: Joao Diassim , mas mesmo assim 200 euros para uma porta era mais aceitável do que 200 euros por cada porta , se é que me entende ... Mas pelo que o user diz trata-se de uma repintura normal ... Acho eu .
Até porque essas portadas não deveriam ser pintadas (a não ser que seja mesmo uma questão de gosto do proprietário). Eu sugeriria raspagem integral, tratamento preventivo contra xilófagos seguido de uma demão de goma Laca para secagem preventiva de gordura entranhada + tratamento anilinico para coloração com acabamento a óleo para as faces exteriores e interiores. Se for assim por exemplo os 200€ são baratos.
Se for pela ideia generalista do bota lixa e pinta por cima então os 200€ serão caros...
Colocado por: Joao Dias
Nem conheço esse tópico!!!