Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Colocado por: C.Silva
    Mas há! Veja um exemplo
    -Robbialac Amadora
    -Após adquirir uma lata de,http://www.robbialac.pt/media/101635/016760X_IMPERMEABILIZANTE-ELASTICO-BRANCO-E-CORES_PT.pdf
    -Ao ser aplicado em obra, constata-se que existe uma diluição exagerada da mesma
    -Volto á referida loja e, depois de mil e um argumentos do vendedor (era-mos amigos e deixamos de o ser nesta altura) lá ficou a referida lata para analise
    -Passados 3 meses....NADA!
    -Depois de muita chatice lá me devolvera o valor da mesma, mas o tempo perdido não foi pago
    Conclusão!
    NUNCA mais lá gastei nada!
    ás vezes fico pasmado com coisas simples de resolver ...
  2.  # 82

    Colocado por: rafaelisidorose na lata diz para exterior e o cliente pintar no exterior é o quanto basta para que se haja algum problema a marca seja responsavel


    Ai é? Se aplicar tinta plástica barata sem primário em suporte alcalino e muito poroso a culpa é da marca?
    Oh home pá nem pareces que tens 1001 formações na Dyrup!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  3.  # 83

    Colocado por: Bricoleiro

    Ai é? Se aplicar tinta plástica barata sem primário em suporte alcalino e muito poroso a culpa é da marca?
    Oh home pá nem pareces que tens 1001 formações na Dyrup!
    mas lá estas tu a dizer o que eu não disse , o que eu disse foi que a marca tem responsabilidade de averiguar apartir do momento em que aplicas um produto x devidamente homologado para aquilo que vais comprar ... o que se segue tem que vir escrito e não tem que ser assumido pela marca , Deus nos livre só é assumido se a marca entender que tem culpa no cartório .
  4.  # 84

    Colocado por: rafaelisidoromas lá estas tu a dizer o que eu não disse , o que eu disse foi que a marca tem responsabilidade de averiguar apartir do momento em que aplicas um produto x devidamente homologado para aquilo que vais comprar ... o que se segue tem que vir escrito e não tem que ser assumido pela marca , Deus nos livre só é assumido se a marca entender que tem culpa no cartório .


    O que tu disseste está escrito e ninguém disse nem apaga, no meu "cite" em cima. Não fui eu que o disse nem inventei.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  5.  # 85

    dou-te um exemplo um dia destes ( e isso é assim acontece a todas as marcas , não vamos fingir que só acontece nos outros ) um sr comprou uma tinta numa GS e reclamou para a minha loja que o produto não cobria nem com 5 demãos , avisamos o Sr educadamente ( só porque fui eu lol ) para reclamar junto da grande superfície até porque não tinha-mos aqueles tipos de produtos cá na loja ( foi só mais um de alguns casos identicos ) e teria que ser eles a activar a reclamação á DYRUP , 3 ou 4 dias depois tinha-mos uma carta da Dyup a pedir PFV para fazer-mos a troca do produto por outro e recolher o restante do produto reclamado ... e guarda-lo para depois enviar á fabrica ...
    claramente que no meio disso vamos á casa do cliente e verificamos as coisas todas e neste caso o homem até pintou todo satisfeito que a tinta era outra coisa ... mas lá está tivemos ou melhor a Dyrup teve a obrigação de averiguar o problema ou a reclamação ...

    quando é na minha loja o cliente tem o seu problema resolvido em 3 dias e nem sempre é a favor do cliente , mas em 3 dias tem todo o nosso processo fechado .
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  6.  # 86

    Colocado por: rafaelisidorodou-te um exemplo um dia destes ( e isso é assim acontece a todas as marcas , não vamos fingir que só acontece nos outros ) um sr comprou uma tinta numa GS e reclamou para a minha loja que o produto não cobria nem com 5 demãos , avisamos o Sr educadamente ( só porque fui eu lol ) para reclamar junto da grande superfície até porque não tinha-mos aqueles tipos de produtos cá na loja ( foi só mais um de alguns casos identicos ) e teria que ser eles a activar a reclamação á DYRUP , 3 ou 4 dias depois tinha-mos uma carta da Dyup a pedir PFV para fazer-mos a troca do produto por outro e recolher o restante do produto reclamado ... e guarda-lo para depois enviar á fabrica ...
    claramente que no meio disso vamos á casa do cliente e verificamos as coisas todas e neste caso o homem até pintou todo satisfeito que a tinta era outra coisa ... mas lá está tivemos ou melhor a Dyrup teve a obrigação de averiguar o problema ou a reclamação ...

    quando é na minha loja o cliente tem o seu problema resolvido em 3 dias e nem sempre é a favor do cliente , mas em 3 dias tem todo o nosso processo fechado .
    Concordam com este comentário:Bricoleiro


    Ainda bem que é assim aí nessa loja e na Dyrup, pelos vistos na Neuce não é assim. E era da Neuce que falávamos.
  7.  # 87

    Colocado por: Bricoleiro

    O que tu disseste está escrito e ninguém disse nem apaga, no meu "cite" em cima. Não fui eu que o disse nem inventei.
    e não sabes ler o que eu escrevi ? aonde é que eu disse que a marca é que tinha sempre culpa ????
  8.  # 88

    Colocado por: rafaelisidoroe não sabes ler o que eu escrevi ? aonde é que eu disse que a marca é que tinha sempre culpa ????


    "se na lata diz para exterior e o cliente pintar no exterior é o quanto basta para que se haja algum problema a marca seja responsavel"

    Acho que tu é que não sabes o que escreves...
  9.  # 89

    Colocado por: Bricoleiro

    Ainda bem que é assim aí nessa loja e na Dyrup, pelos vistos na Neuce não é assim. E era da Neuce que falávamos.
    o que me causa mais desconforto nisso é que um ou dois baldes de tinta da Neuce não é fortuna nenhuma para cobrir um problema se for o caso , atenção que eu nunca disse que o problema era da tinta ... irritou-me mais a conversa do tecnico ou representante da marca , foi isso que disse a Tyrande ... foi isso que me causou impressão negativa e pela conjuntura actual das empresas em Portugal , não estou a ver a Neuce como Marca a ter atitudes destas ...
  10.  # 90

    Colocado por: rafaelisidoronão estou a ver a Neuce como Marca a ter atitudes destas

    Como dizia o ceguinho, a ver vamos!
  11.  # 91

    Colocado por: Bricoleiro

    "se na lata diz para exterior e o cliente pintar no exterior é o quanto basta para que se haja algum problema a marca seja responsavel"

    Acho que tu é que não sabes o que escreves...
    eu sei o que é que escrevi e isso só por si abre o direito ao cliente reclamar , depois a marca faz a sua observação da reclamação ...
    agora se eu disse-se que alguem foi reclamar uma tinta de interiores porque a colocou no exterior isso era resolvido até pelo telefone , é diferente , não achas ?
    • tiyxu
    • 13 fevereiro 2016

     # 92

    A problema e que há agora um gajo ve um pintor a pintar um muro,porta fero madeira etc. depois pensa eu também poso fazer isto e vai comprar a tinta mais barata e faz .....aquilo naosai bem depois vai a loja e diz esta tinta nao presta quero dinhero de volta ....aha o que nao sabe o tal e nao toda gente sabe cada coisa como se pinta e como se trata o que e para pintar...aqui so a experiencia diz como fazer...gostavade fazer uma academia de remodelação onde podia se aprender esta arte em troco de um montante com direto de aprender todo que for precisa para fazer remodelaçois ...tipo 4-5 meses de estudo pratico com quem sabe...
  12.  # 93

    E lá!
    Vim fazer update da situação e não tinha reparado no desenvolvimento que o tópico teve.
    No fds confirmei a tinta e primário usados no muro. Ainda tenho lá em casa os baldes vazios.

    A tinta foi mesmo esta:
    http://www.neuce.com/pt/catalogo/go/profissional-decorativas-tinta-plastica/superneuce


    E o primário foi este:
    http://www.neuce.com/pt/catalogo/go/profissional-decorativas-primarios/produtos-decorativas-primarios-paredes/aquaneuce

    Se foi caro ou barato? Eh pah, não foi exatamente baratuxo.
    A tinta, se não me falta a memória, custou 88€ e o primário 25€. Tenho de confirmar na fatura.

    Tentei tirar uma foto do estado do muro por fora (por dentro, como está em contacto com as pedras de jardim, até entendo que tenha mais verdete), mas o telemóvel ajusta automaticamente as cores, e o verdete não fica bem visível na foto. Tenho de tentar outra foto com a máquina...


    A reclamação estou a preparar a cartita para enviar à Neuce. Está é a lixar-me que não sei o nome do técnico que foi lá a casa.

    Volto a lembrar que o muro foi pintado há cerca de 7meses e o muro encontrava-se completamente limpo, tendo sido arrancada toda a tinta anterior com lavadora de alta pressão meses antes.
      20160215_131216.jpg
    •  
      Tyrande
    • 16 fevereiro 2016 editado

     # 94

    +1.. todas essas "sombrinhas" no muro é verdete. Embora não dê para ver muito bem.
      20160215_131308.jpg
  13.  # 95

    Colocado por: TyrandeE lá!
    Vim fazer update da situação e não tinha reparado no desenvolvimento que o tópico teve.
    No fds confirmei a tinta e primário usados no muro. Ainda tenho lá em casa os baldes vazios.

    A tinta foi mesmo esta:
    http://www.neuce.com/pt/catalogo/go/profissional-decorativas-tinta-plastica/superneuce


    E o primário foi este:
    http://www.neuce.com/pt/catalogo/go/profissional-decorativas-primarios/produtos-decorativas-primarios-paredes/aquaneuce

    Se foi caro ou barato? Eh pah, não foi exatamente baratuxo.
    A tinta, se não me falta a memória, custou 88€ e o primário 25€. Tenho de confirmar na fatura.

    Tentei tirar uma foto do estado do muro por fora (por dentro, como está em contacto com as pedras de jardim, até entendo que tenha mais verdete), mas o telemóvel ajusta automaticamente as cores, e o verdete não fica bem visível na foto. Tenho de tentar outra foto com a máquina...


    A reclamação estou a preparar a cartita para enviar à Neuce. Está é a lixar-me que não sei o nome do técnico que foi lá a casa.

    Volto a lembrar que o muro foi pintado há cerca de 7meses e o muro encontrava-se completamente limpo, tendo sido arrancada toda a tinta anterior com lavadora de alta pressão meses antes.
      20160215_131216.jpg
    peça desculpa por não saber o nome do tecnico na carta e indique o local da compra , enfim explique tudo bem explicado , não será dificil saber quem foi o homem ...
  14.  # 96

    O nível do terreno interior não é mais alto que o exterior? Se for é normal ter sempre humidades no muro, não tem qualquer dreno.
    •  
      Tyrande
    • 16 fevereiro 2016 editado

     # 97

    Colocado por: BricoleiroO nível do terreno interior não é mais alto que o exterior? Se for é normal ter sempre humidades no muro, não tem qualquer dreno.


    Não. No interior é muito ligeiramente mais baixo. Acho eu. Quando muito da mesma altura...

    EDIT: engraçado é que os meus vizinhos não têm problemas com verdete no muro, e também têm jardim.
    Nenhum vizinho a não ser o meu vizinho do lado esquerdo, que como me deu uma ajuda a pintar o muro, também pintamos o muro dele.
    (mas no dele não se aplicou primário. Só mesmo tinta)
  15.  # 98

    Colocado por: Tyrandeengraçado é que os meus vizinhos não têm problemas com verdete no muro, e também têm jardim.
    Nenhum vizinho a não ser o meu vizinho do lado esquerdo, que como me deu uma ajuda a pintar o muro, também pintamos o muro dele.
    (mas no dele não se aplicou primário. Só mesmo tinta)


    E a tinta foi a mesma no muro do vizinho?
  16.  # 99

    Colocado por: Bricoleiro

    E a tinta foi a mesma no muro do vizinho?


    Yup.

    Deu para passar 2 demãos no meu muro (interior e exterior) e ainda sobrou tinta. Como tal passamos uma demão no exterior apenas no muro dele. E de 6 casas, apenas as nossas têm verdete na parede...
  17.  # 100

    Colocado por: TyrandeE de 6 casas, apenas as nossas têm verdete na parede...


    Uma tinta com bom anti fungos costuma atrasar esse problema por alguns anos, mas isso tem a ver com a exposição solar e o ângulo que está exposto ao vento por causa das águas a escorrer.
 
0.0301 seg. NEW