Colocado por: sousa tavaresO que estou a criticar é este estilo sarcástico de intervenção:
Colocado por: rocky_rullezMas ainda tenho a esperança que alguém me consiga dar a resposta ou opinião à minha pergunta :)
Colocado por: Picareta
Qual foi a pergunta que ficou sem resposta?
Colocado por: rocky_rullezJá agora continuando as questões.....
Será que existe uma gama de valores "standards" a tentar negociar por ser um imóvel em construção?
Sim, pode pedir ao construtor que lhe ofereça o apartamento de borla, e até lhe pode oferecer o dobro do que ele pede. Como vê, tem um leque muito grande de opções :-))
Colocado por: quim.betoSó lhe digo isto:
Colocado por: marco1isso não é em Coimbra??
Colocado por: marco1isso não é em Coimbra??
Colocado por: quim.betoUm belo exemplo para quem quer comprar ap em prédios em construção
Colocado por: larkheSalvo erro alguns apartamentos em Coimbra vão para Demolição
Colocado por: TezinhaBoa tarde a todos,
Estou na mesma situação.
Estou a equacionar adquirir um apartamento num prédio em construção da Vazconstroi (zona Infantado). Será que me podem dar referências deste construtor?
Muito obrigado.
Colocado por: migjacrocky_rullez,
Vou deixar a minha experiência, qd comprei o meu apartamento o prédio estava em tijolo, após ter-me assegurado da solidez da empresa que o estava a construir, pude escolher alguns acabamentos que mais tarde se revelaram de melhor qualidade do que aqueles que o construtor colocou. Tenho a cozinha e wc diferentes do resto da vizinhança. Por isso, tem as suas vantagens
Colocado por: ParamonteConcordo q pode ter vantagens quanto aos acabamentos
Agora se alguem está à espera de obter um preço mais baixo pelo facto de estar a comprar um apartamento em construção, duvido muito que isso funcione assim, acho uma ilusão
Sim, convém verificar se o prédio está a ser construído de acordo com o projecto aprovado.
Colocado por: quim.beto
Sim.
Um belo exemplo para quem quer comprar ap em prédios em construção
Não é uma andorinha que faz a primavera.
E neste caso, se alguém comprou, só tem que pedir a devolução do sinal em dobro (os proprietários não faliram)...até fica a ganhar.
Colocado por: migjac
Tenho uma amiga que tem um apartamento nos jardins do cristo rei construído pela vazconstroi, os acabamentos são muito bons, o apartamento é muito bonito.