Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: sousa tavaresO que estou a criticar é este estilo sarcástico de intervenção:

Quem não gosta do sarcasmo, não come. Eu tenho todo o direito de o utilizar sem receber raspanetes por causa disso.
  2.  # 2

Colocado por: rocky_rullezMas ainda tenho a esperança que alguém me consiga dar a resposta ou opinião à minha pergunta :)

Qual foi a pergunta que ficou sem resposta?
  3.  # 3

Colocado por: Picareta
    Qual foi a pergunta que ficou sem resposta?

Colocado por: rocky_rullezJá agora continuando as questões.....

Será que existe uma gama de valores "standards" a tentar negociar por ser um imóvel em construção?

Sim, pode pedir ao construtor que lhe ofereça o apartamento de borla, e até lhe pode oferecer o dobro do que ele pede. Como vê, tem um leque muito grande de opções :-))

A sua resposta/opinião a esta pergunta/pensamento está dada!
    Obrigado.
  4.  # 4

rocky_rullez,

Vou deixar a minha experiência, qd comprei o meu apartamento o prédio estava em tijolo, após ter-me assegurado da solidez da empresa que o estava a construir, pude escolher alguns acabamentos que mais tarde se revelaram de melhor qualidade do que aqueles que o construtor colocou. Tenho a cozinha e wc diferentes do resto da vizinhança. Por isso, tem as suas vantagens
  5.  # 5

Concordo q pode ter vantagens quanto aos acabamentos

Agora se alguem está à espera de obter um preço mais baixo pelo facto de estar a comprar um apartamento em construção, duvido muito que isso funcione assim, acho uma ilusão
  6.  # 6

Só lhe digo isto:

Jardisn do Mondego - Coimbra
  7.  # 7

Colocado por: quim.betoSó lhe digo isto:

Sim, convém verificar se o prédio está a ser construído de acordo com o projecto aprovado.
  8.  # 8

isso não é em Coimbra??
  9.  # 9

Colocado por: marco1isso não é em Coimbra??

Não, parece mas não é :-))
    Isto é na Síria !!!
  10.  # 10

Colocado por: marco1isso não é em Coimbra??

Sim.
    Um belo exemplo para quem quer comprar ap em prédios em construção
  11.  # 11

Colocado por: quim.betoUm belo exemplo para quem quer comprar ap em prédios em construção

Não é uma andorinha que faz a primavera.

E neste caso, se alguém comprou, só tem que pedir a devolução do sinal em dobro (os proprietários não faliram)...até fica a ganhar.
  12.  # 12

Salvo erro alguns apartamentos em Coimbra vão para Demolição ..... mas o/a Picareta ha-se saber melhor.
  13.  # 13

Colocado por: larkheSalvo erro alguns apartamentos em Coimbra vão para Demolição

Um dos prédios...acho que é aquele mais à esquerda, que só se vê a empena.
  14.  # 14

Boa tarde a todos,
    Estou na mesma situação.
    Estou a equacionar adquirir um apartamento num prédio em construção da Vazconstroi (zona Infantado). Será que me podem dar referências deste construtor?
    Muito obrigado.
  15.  # 15

Colocado por: TezinhaBoa tarde a todos,
    Estou na mesma situação.
    Estou a equacionar adquirir um apartamento num prédio em construção da Vazconstroi (zona Infantado). Será que me podem dar referências deste construtor?
    Muito obrigado.

Tenho uma amiga que tem um apartamento nos jardins do cristo rei construído pela vazconstroi, os acabamentos são muito bons, o apartamento é muito bonito.
  16.  # 16

Colocado por: migjacrocky_rullez,

Vou deixar a minha experiência, qd comprei o meu apartamento o prédio estava em tijolo, após ter-me assegurado da solidez da empresa que o estava a construir, pude escolher alguns acabamentos que mais tarde se revelaram de melhor qualidade do que aqueles que o construtor colocou. Tenho a cozinha e wc diferentes do resto da vizinhança. Por isso, tem as suas vantagens

Obrigado pela partilha da experiência!
    É exactamente esta a ideia que tenho.... Pois em todas as casas que já fui visitar há sempre qq coisa que não consigo gostar!
  17.  # 17

Colocado por: ParamonteConcordo q pode ter vantagens quanto aos acabamentos

Agora se alguem está à espera de obter um preço mais baixo pelo facto de estar a comprar um apartamento em construção, duvido muito que isso funcione assim, acho uma ilusão

Obrgiado!
    Tinha a noção que mais facilmente negociável ainda construção!
  18.  # 18

Sim, convém verificar se o prédio está a ser construído de acordo com o projecto aprovado.

Como posso confirmar isso?
  19.  # 19

Colocado por: quim.beto

Sim.
    Um belo exemplo para quem quer comprar ap em prédios em construção

Não é uma andorinha que faz a primavera.

E neste caso, se alguém comprou, só tem que pedir a devolução do sinal em dobro (os proprietários não faliram)...até fica a ganhar.

Concordo com o Picareta.
    Não podemos tomar um exemplo como regra :)
  20.  # 20

Colocado por: migjac

Tenho uma amiga que tem um apartamento nos jardins do cristo rei construído pela vazconstroi, os acabamentos são muito bons, o apartamento é muito bonito.

Partilho da mesma opinião pois já visitei duas casas construídas por esse construtor!

0.0235 seg. NEW