Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Vivo em Vila Nova de Gaia
    Tenho uma piscina por acabar, foi deixada em blocos pelo empreiteiro.
    Precisava de um orçamento para a terminar .
    Junto envio fotos do estado em que se encontra no momento.
    Ainda faltava fazer umas escadas em alvenaria de um dos lados da piscina , em esquina . Revestir a tela armada e instalar as maquinas e a luz
    Precisava de um orçamento para a conclusao da piscina
    As medidas do interior sao de 6 metros por 3.
    Se aluem conhecer empresas na zona norte que prestem este serviço agradecia imenso que me indicassem .
    Obrigada
    Concordam com este comentário: arquitecturagaia
      piscina blocos.JPG
  2.  # 2

    Foto do estado da piscina
  3.  # 3

    Teste á tubagem já foi feito e está tudo a funcionar
    Concordam com este comentário: arquitecturagaia
      piscina blocos 2.jpg
  4.  # 4

    Pode me contactar se tiver interso de lhe dar um orçamento para acabar o trabalho que falta...trabalho barato e rapido...
    • emad
    • 10 fevereiro 2016

     # 5

    Ema dias ainda esta a tempo de tapar o buraco. Na minha opinião não faria a piscina. Vai tirar lhe espaço de jardim que faz mais falta que a piscina.
    Concordam com este comentário: becas, Anonimo09092021, narg, C.Silva
    • narg
    • 10 fevereiro 2016

     # 6

    A mim da-me a sensação que essa piscina apanha muita sombra ...mesmo que a sombra seja só da parte da manha não aquece nada a agua com a luz do sol para de tarde se banhar ...
  5.  # 7

    Concordo com a narg.

    Uma piscina (especialmente no norte do país) tem de estar TODO O DIA, desde que o sol nasce, até ao por-do-sol sem qualquer sombra em cima.

    A não ser que goste de tomar banho de água gelada,.
  6.  # 8

    Quem teria a brilhante ideia?
    Com tanto espaço, foram enfiar a piscina dentro do anexo, bem, talvez fosse para aproveitar as aguas que vem do caleiro do pavimento ;))
  7.  # 9

    Já terminou o trabalho?
  8.  # 10

    A piscina foi feita antes ou depois do anexo? Alguém mediu mal um deles. Aquilo até está enviesado!
  9.  # 11

    Colocado por: marcoaraujoConcordo com a narg.

    Uma piscina (especialmente no norte do país) tem de estar TODO O DIA, desde que o sol nasce, até ao por-do-sol sem qualquer sombra em cima.

    A não ser que goste de tomar banho de água gelada,.
    pode uzar um aquecedor solar com uma bomba com painel solar e fica com agua quente mesmo ate no inverno... mas e precisa saber fazer e depois uzar coreto...
 
0.0105 seg. NEW