Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde,

Estou a pensar comprar uma casa em Vilar (Vila do Conde) que deve custar +-110.000€ no actual estado (estrutura construida com saneamento / tubagens), falta a parte electrica e está a ser totalmente reconstuida, só ficaram umas paredes laterais do rés do chão, falta a parte do revestimento, instalação elecrica, muro, caixilharia, cozinha e uma série de outras coisas, o que pretendia era uma estimativa bastante real de quanto isto me poderia custar.
    Tenho que contratar um arquitecto para ver o estado da contrução e se é adequada e foi bem feita, bem como se está tudo legal ou é outro tipo de empresa? qual é a estimativa para alguem me vir dar orçamento para uma casa que ainda não comprei? quanto acham que me ficaria o produto final? para um nivel de acabamentos entremédio, mais de 100.000€? à alguma empresa que dê mais confiança que outras? o alguma empresa a evitar?
    Estou cheio de duvidas e nem sei por onde começar

Obrigado
    José Sá
  2.  # 2

Boa tarde Jorge,

Devia optar por um gabinete com engenheiro e arquitecto, para avaliar o existente, detetar possíveis patologias e saber qual a melhor forma de pegar no seu processo. É igualmente importante averiguar o estado da licença e saber se o existente foi feito conforme os projetos aprovados.

O nosso gabinete presta esse tipo de serviço. Esteja à vontade para nos contatar: [email protected] ou 910 002 022

Boa sorte
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com

0.0056 seg. NEW